sábado, 30 de novembro de 2013

                           ~Fic Stole My Heart, cap. 28~ 

         Me perdoa, eu fiquei muito estressado+ 2 meses depois
     Fomos para casa e...

    Quando chegamos la, encontrei Drew e Ariana, Drew dormia no colo dela enquanto ela falava no telefone: 
                                   (~imagine a Ariana e ela no telefone~)
Eu: Line é desaforo, me tira daqui
Line: Não, quem vai sair daqui é ela- entrou- MUIITO BONITO- Drew se assustou e se sentou- Parabens Drew, acabou de ganhar o premio ESTRAGA CORAÇÃO de todos os tempo- como eu estava? Chorando
Drew: Que?
Line: Sua namorada GRAVIDA no hospital e você ai dormindo no colo dessa... dessa, olha nem vou falar
Drew: Feh?- olhou para mim e desviei o olhar e algumas lagrimas cairam
Line: Você é um idiota- me puxou para o quarto

     Ficamos um tempo la, Keaton me mandou uma foto dele com a legenda : "I miss you hope to be by your side soon"
            "Estou com saudades espero estar ao seu lado logo"
Meu lindo,  queria que ele estivesse aqui... Ficamos conversando até que alguém bate na porta
XX: Posso entrar?- Era Drew, ele estava vestido assim:
Line: Não, não pode
Drew: Eu estou perguntando para a Feh, preciso falar com ela 
Eu: Deixa Aline, so quero ver a próxima  desculpa- Line concordou e saiu, Drew entrou e sentou em sua cama
Drew: Olha, me perdoa, eu fiquei muito estressado , O Zayn começou a falar merda e eu não gostei
Eu: E o que justifica a Ariana estar aqui?
Drew: Chamei ela, precisava de alguém  para conversar
Eu: Não acredito em você
Drew: Simplesmente me perdoa, eu te amo, nao gosto da Ari, ela é minha amiga,você é a mãe do meu filho
Eu: Olha Drew- suspirei- So te perdoo por causa do nosso filho, se não...
Drew: Obrigado- me abraçou eu retribui- Obrigado mesmo- me roubou um selinho
Eu: DREW-  sorri
Drew: Desculpa, não resisti- piscou 
 *2 Meses Depois* 

          Nesses dois meses minha barriga cresceu muito, os meninos entraram em turne, por sorte a turne acaba antes de eu ter o Iam, Zayn e Drew voltaram a se falar, e eu comecei a falar com a Ariana, ela é até legal,  deu uma roupinha para o Iam, as fãs ainda não sabem o nome, Drew disse que ia fazer uma surpresa para elas, e não eu também não sei o que é... O Iam está melhor em questão a mim,por ficar muito estressada, acho que ele se acostumou, estou de 7 meses de pensar que meu filho vem ao mundo daqui 2 meses fico muiito feliz... Nesse momento estou com Ariana, sim fico mais tempo com ela

Ariana: Você se importa se eu tirar uma foto?
Eu: Não- sorri
Ariana: Obrigada- tirou a foto e me mostrou
Eu: Nossa está linda
Ariana: Obrigada- sorriu- A turne acaba quando?
Eu: Mes que vem
Ariana: Vai demorar ne?
Eu: Muito
Ariana: Trouxe outro presente- me deu
Eu: Serio, não precisava
Ariana: Então devolve 
Eu: Deixa pelo menos ver o que é
Ariana: Estou zoando- começou a rir
Eu: Ta deixa eu ver- abri e dei de cara com isso:

Ariana: Gostou?
Eu: Amei- sorri 

      Ficamos mais um tempo conversando até que alguém bate na porta 

Eu: Entra- sorri ao ver quem era- Zayn
Zayn: Oi Pequena- me abraçou- Oi  Ariana
Ariana: Oi Zayn- eles ja se conhecem a muito tempo 
Eu: Senta- me sentei e Zayn se agachou, o que ele está fazendo?
Zayn: E o pequeno Iam?- passou  a mão em minha barriga
Eu: Bem, a cada dia mais pesado
Zayn: Entendi
Eu: Tenho medo dele nascer antes do Drew acabara turne
Zayn: Não se preocupe- meu celular começou a tocar... Keaton

*Ligação On*

Eu: Oi Keaton
Keaton: Oi Amore, como esta?
Eu: Bem e com voce?
Keaton: Bem, esta sozinha?
Eu: Não, estou com a Ariana e com o Zayn, queria que a Camila estivesse aqui, pena que ela esta em turne
Keaton: Estou com saudades de você
Eu: Tambem
Keaton: Preciso te contar um negocio
Eu: O que?
Keaton....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que será que Keaton vai dizer??

Recomendo:   http://www.youtube.com/watch?v=-p8YyMDpEDo

Então gente.... Esta acabando, falta 2 capitulo para acabar a 1 temporada... 

Bjokas

**THATY** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário