sexta-feira, 8 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 7~~
Eu vou ficar!

Malu P.O.V

Malu-O que?
Jonny-Isso mesmo
Malu-Não!
Jonny-Não o que Malu?!
Malu- Eu vou ficar! Você acha que eu gosto de ficar lá com  a Milena e a Thayna? Elas me odeiam,me trancaram do lado de forá me deixaram 2 semanas sem comer,por que você acha que eu fugi? Eu não tenho que ficar aguentando elas,eu vim pra cá pra me livrar delas. Eu conhecei esse pessoal hoje,mas são como minha família,me acolheram,melhor do que elas
Jonny-Malu-o interrompi 
Malu-Não,não,tem nem mais,menos,vezes nem dividir,eu vou ficar,vai reclamar com elas,por que pra,eu não volto-me virei e fui para casa
Jonny-Malu-tentou correr atras de mim mas os meninos o seguraram
Harry-Senhor Jonny,´pe melhor o senhor ficar ai-foi atras de mim
Harry-Malu espera
Malu-O que foi Harry
Voltamos ate meu meu pai e começams a converdsarHarry-Vamos resolver isso como adultos,vem
Fomos ate e voltamkos a conversar com meu pai
Malu-Eu não vou falar com você!-o encarei 
Jonny-Malu,me escuta
Malu-ão to ouvindo nada la la la la la aa-tapei os ouvidos 
Jonny-bufou-a gente conversa amanhã-saiu
Zayn-Só uma coisa: Por que?
Niall-Meu Deus 2 SEMANAS SEM COMER ai que horror-caiu duro bo chão
Faby-Voc~E precis falar com ele
Malu-Não!-tentei ir em bora mas Harry me segurou
Harry-Nããããõ volta aqui 
Liam-Não gente,vamos ir embora amanhã,a gente ve o que faz
Fomos para casa,eu e Kat fomos para o quarto e ela me olhava com uma cara estranha
Malu-Fala Kat
Kat-Você vai falar com ele?
Malu-Não!
Kat-Malu!?
Malu-Affz tavez 
Kat-fechou a cara-Malu?!
Malu-Taaaa eu vou
Kat-Ta,boa noite

No dia seguinte:

Me levantei e me arrumei:
Fui para sala,onde todos me esperavam emclusive meu Pia
Malu-bufei-O que foi agora?!-revirei os olhos
Jonny-Tenho uma coisa muito seria pra falar pra você
Malu-Fala logo
Jonny-...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey o clima nn ta nada bom nessa fic né gente?!
Da qui uns caps começa as vampirezas (hãm? Eloisa tu fumou?)
Sou tonta mesmo
Tcahu
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário