terça-feira, 12 de novembro de 2013

                       ~   Fic Stole My  Heart, cap. 13~

                                Emblem3

*1 mes depois* 

    Faz um mês que estou longe de Londres... Como estou? Otima, eu e o Igor nos damos muito bem... Ele ja sabe que estou gravida, mais nao quis terminar, eu até queria, mais não deu... Mantenho contato  com Wesley, Keaton e Line... Drew? Depois que viu uma foto minha com o Igor não me ligou mais... Os meninos dizem que ele está bem... Mais eu acho que não...Neste momento estou deitada com o Igor
Eu: Amor-ele me olhou- To com fome
Igor: Esse bebe  veio de um esfomeado foi?
Eu: Não sei... Mais to com fome
Igor: Deixa eu tirar uma foto com você?
Eu: Claro
    Igor pegou o celular e tirou a foto e me mostrou:

@Iadamovich @Feh_stromberg Amo você d+

Igor: Vamos tirar  outras?
Eu: Claro
       Ele pegou o celular e tirou mais uma:
    @Iadamovich @Feh_Strombeg Nois zoa d+

Eu: Ah, agora deixa eu entrar no site de fofoca
Igor: Fofoqueira
Eu: Chato...- peguei o notebook, entrei no site de fofocas e tinha uma noticia: " Nova One Direction? 
Essa semana uma nova banda foi formada,Emblem3, com os seguintes integrantes: Wesley e Keaton Stromberg e Drew Chadvick..."

Como assim? Eles não me ligaram... Vou matar eles
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Potatos...

Consegui postar, ta meio difícil de escrever... Bom... super mini, to sem ideia

Bye bye

**THATY**



Nenhum comentário:

Postar um comentário