sábado, 16 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 15~~

Hospital 

Malu P.O.V



Acordei em uma sala totalmente branca,vi aquela agulha no meu braço, vi dois garotos me olhando, um era loiro de olhos azuis e outro era moreno de olhos verdes

Moreno: Malu? Esta me ouvindo- não consegui responder
Loiro: Malu, você esta nos reconhecendo?- fiz não com a cabeça
Moreno: Fala alguma coisa Malu
Malu: O-o-que a-a-aconteceu?- não consegui falar
Loiro: Você sofreu um acidente e- bateram na porta e um homem de branco entrou
XX: Hora-hora, vejo que a Malu ja acordou, ja se sente melhor?
Malu: q-quem é v-v-você?
XX: Sou seu medico, Dr.Philipi
Malu: D-D-Dr. Philipi
Dr.Philipi: Isso Dr.Philipi
Moreno: O que ela tem?
Dr.Philipi: Vamos conversar la fora- eles iam sair
Malu: E-e-espera, c-c-como v-vocês s-se -c-ch-chamam?- olhei para o moreno e para o loiro
Moreno: Você realmente não lembra de nois- parecia querer chorar, eu apenas fiz um não com a cabeça
Malu: P-p-por f-favor, m-me d-diz s-seu n-nome
Moreno: Não acredito- saiu do quarto e bateu a porta
Loiro: Não liga Malu, ele está estressado
Malu: Q-qual é o s-seu n-nome?
Loiro: Me chamo Niall, Niall Horan
Malu: N-Nini?- lembrei
Niall: Se lembrou de mim?
Malu: S-sim- sorri
Niall: Que bom- sorri
Dr.Philipi: Bom, ja que o outro garoto saiu, so me sobrou falar com você, pode me acompanhar?
Niall: Claro-me olhou- Tchau Malu, daqui a pouco eu volto- me abraçou, me deu uma vontade enorme de morder o pescoço dele, mais me segurei
Dr.Philipi-O caso da paciente,é muito grave,sofreu perda de memoria,perdeu muito sangue, e a paciente perdeu o bebe,vamos fazer uns exames,assim que sair te daremos a noticia 
Niall-Por favor,me diga que ela vai ficar bem
Dr.Philipi-Vamos fazer o possível
*Algumas horas depois*
Sr.Philipi-Sr.Horan?
Niall-Pode falar
Dr.Philipi-Fizemos varios exames na paciente,ela bateu a cabeça muito forte,e segundo os exames a paciente esta com Autismo 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ooooooooooooooooooi,tava sumida néw? é que eu fui viajar,a Thaty me ajudou muito com esse cap brigada brigada brigada mesmo Thay
Isa:3



























Nenhum comentário:

Postar um comentário