domingo, 10 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 11~~
Sei quem você é de verdade+Eu sempre vou te amar

 

Dias depois

Harry P.O.V

Eu sabia que Malu estava escondendo algo de mim. Odiava claridade,raramente usava roupas coloridas,se vestia de preto,fazia as coisas com a velocidade da luz,sempre fazia passeios noturnos,e quase sempre tinha um pouco de "geleia" em sua boca,sempre que ve sangue seus olhos começam a ficar vermelho,suas presas aumentam e começa a ficar mais pálida  Eu acho,não,acho não,eu te certeza...Malu é vampira. Eu fui procurar Kat,ele sempre esta do lado de Malu,ele deve saber de algo

Ligação On
Harry-Kat precisamos conversar
Kat-Fala Harry
Harry-É sobre a Malu
Kat-O que ouve?
Harry-Ela é vampira
Kat-Harry? Ta-ta lo-lo-louco,vampi-piros não existem
Harry-Não se faça de boba,eu sei que ela é vampira
Kat-Ha-harry para que besteira
Harry-Responde ela é ou não
Kat-Tchau Harry
Ligação Off

Eu sabia ela não ia falar,eu teria que ir mais fundo nisso,e fui atras da Malu. Fui ate a casa da Faby atras da Malu
Harry-Malu,abre aqui-bati na porta
Malu-abriu a porta-Oi Harry entra
Harry-Precisamos conversar
Malu-Sim,sou vampira. Feliz?
Harry-Malu eu-me interrompeu
Malu-Harry,sabe que eu te amo muito,mas isso era coisa minha,MINHA,por que ao invez de me procurar você foi atras da Kat? O segredo é meu,você tem que falar comigo
Harry-Malu,me desculpa,mas...eu juntei todas as coisas e cheguei a essa conclusão,eu achei que isso era mentira,e se eu te perguntasse iria passar vergornhaa-abeixei a cabeça-Me desculpa?
Malu-sorriu-Te perdoo,mas da proxima vez fala comigo
Harry-Ta bom. Mas por que não falou pra mim que era vampira?
Malu-Como eu disse,era segredo,e também-suspiro-eu tinha vergonha,a Kat e meu pai eram os unicos que sabiam,a Kat também é vampira e tal,mas eu tinha vergonha disso
Harry-Você vai sempre ser perfeita pra mim. Eu amo todas essas suas pequenas coisas
Malu-Eu te amo
HarE amo mais ainda-a beijei
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeeeey gostaram??
ta swndo bem mimimi né?!
O proximo nn vai ser nn hahahahahaha
Isa:3



Nenhum comentário:

Postar um comentário