quarta-feira, 13 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 14~~
Quero esquece-lo+O Beijo

 
Dias Depois
Harry P.O.V

A Malu já não me ligava a duas,eu deixava varias mensagens para ela mas não respondia nenhuma,foi tudo culpa da Milena,ela me beijou,e a Malu não acredita emn mim,nem os rapazes acreditam em mim,todos estão do lado da Malu

Malu P.O.V

O Harry não parava de me mandar mensagens,ligações,aaaaaah eu não aguento mais isso,o Harry tem que entender ACABOU,isso é pra ele entender,pensei que o Harry gostasse de mim de verdade 
Faby-Malu,quer ir no shopping comigo e com a Kat?
Malu-Não meninas podem ir
Kat-Tem certeza?
Malu-Tenho sim. Mas antes vocês podem me deixar na casa do Niall?
Faby-Claro,vamos
Me arrumei e fomos

As meninas me deixaram na casa do Niall,ele era o único que ia me entender e me ajudar
Niall-Oi Malu-sorriu
Malu-Me ajuda
Niall-Fala,o que ouve?
Malu-O Harry Niall-chorei-Quero esquece-lo
Niall-Calma Malu
Malu-Não tem como Niall,ele me manda mensagens,fica me ligando,por favor Niall me ajuda,me ajuda-chorei
Niall-Malu respira,vai dar tudo certo-me abraçou

Niall-Vai dar tudo certo,eu prometo
Niall foi chegando mais perto,nos olhamos,nisso e na quilo,nos beijamos
 

Harry chegou acasa do Niall e viu eu e o Niall nos beijando aquilo foi completamente louco
Harry-Malu? Niall?
Malu-Harry?
Harry-Como? Malu?
Malu-Harry? Niall?
Sai correndo para rua,vi apenas uma forte luz vindo em minha direção e depois não lembro de mais nada

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oeeeeee postei na marra esse,não conseguia pensar em nada
Mas espero que gostem
beijos
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário