sábado, 30 de novembro de 2013

                          ~Fic Stole My Heart, cap. 27~ 

                        Não Drew, fica longe de mim+ Estresse
                                

Zayn: Não, nao precisa bater nele, é mais um idiota



Eu: Aiii- senti uma dor na barriga- Arrgg- reclamei e sentei no chão com falta de ar, o que está acontecendo comigo
Drew: Nanda o que foi? - veio em minha direção e colocou a mão em minha barriga
Eu: Nada agora sai de perto de mim- respirei fundo- SAIII- senti outra dor
Drew: Eu so quero ajudar
Eu: Não Drew fica longe de mim- ele me olhou espantado- Zayn- respirei -me -respirei -leva- respirei mais fundo- Para um hospital - respirei- Por favor 
Drew: Então você prefere ficar com ele, beleza- entrou no quarto e bateu a porta com força
Zayn: Vem-me pegou no colo, Line veio com a gente, chegamos ao estacionamento,Zayn me pois no banco de trás junto com a Line e fomos para o hospital, o caminho inteiro senti dor, também senti o Iam chutar muito, estou com muito medo... Chegamos la, me colocaram em uma maca e me levaram para uma sala, me sedarão e senti tudo escurecer...

*Zayn P.O.V*

      Depois daquela briga idiota que tive como Drew, a Feh começou a passar mal, levei ela para o hospital e la levaram ela para uma sala de exames, estou preocupado, pois o caminho todo ela reclamou que o... o .. sei la o nome estava chutando demais, Line ficou comigo na sala de espera

Line: Será que ela esta bem?

Eu(zayn): Espero que sim 
XX: Senhor Malik, tem uns paparazzis ai fora querendo falar com vocês- Era a enfermeira
Eu: Avisa que ja estamos indo- ela concordou e saiu- Aline
Line: O que?
Eu: Foi você ne?
Line: Eu o que?
Eu: Que avisou, que estávamos aqui
Line: Foi eu mesmo, nao custa nada, minha irmã que tem toda a fama, e eu? Sou só mais uma Stromberg
Eu: Depois nos conversamos, agora vamos logo antes que esse hospital fique cheio de gente
Line: Claro

    A Aline tem mesmo ciúme da irmã, não sei o porque disso, ela está com o Niall... Saímos e tinha vários paparazzis
XX: Zayn, Zayn, O que vocês fazem aqui?- o olhei
XX²: Zayn,Aline podemos tirar uma fotos de vocês?- concordei, a foto ficou assim
Não estava com animo para tirar foto,estou preocupado com a Feh
XX: Zayn  onde está Fernanda
XX²: Cade o Drew ?
Eu: A Fernanda esta fazendo alguns exames e o Drew eu simplesmente não sei, por favor tem como nos dar licença, precisamos voltar- disse e entramos
XX: Senhor Malik?- era o doutor
Eu: Sim?
Doutor: Pode me acompanhar?
Eu: Claro- segui ele, e Line veio atrás
Doutor: Sentem-se- nos sentamos- Bom a senhorita Stromberg está passando por muito estresse, foi o que causou a dor e os chutes do bebe, ele percebeu que ela estava passando nervoso e começou a chutar- explicava enquanto escrevia e eu so observava 
Eu: Entendi
Line: Ela ja esta no quarto?
Doutor: Sim, mais ainda não poderão ve-la, ela esta inconsciente
Eu: Hum...- sorri
Doutor: se poderem me dar licença agradeço ainda tenho que atender outros pacientes
Eu: Claro- saimos- Line porque você sente tanto ciume da sua irmã
Line: Olha que daora aquele quadro
Eu: Não muda de assunto
Line: Ta
Eu: Serio não entendo, você é tão bonita- disse e ela sorriu
Line: Serio?-sorriu e eu concordei
Eu: Você não parece nada com a Fernanda para ser irmãs gemeas
Line: É eu sei
Eu: Isso é estranho
Line: Eu sei
Doutor: Senhor Malik, ja pode ir ver a senhorita Stromberg
Eu: A obrigado- fomos até o quarto

 *Fernanda P.O.V*

     Acordei e estava em um quarto, de hospital para variar, não lembro de nada,  olhei para o meu braço e ele estava com uma agulha
Vi a porta sendo aberta e Zayn entrou, junto com a Line, estou sentindo falta do Wesley e do Keaton, eles voltaram ao Brasil para tirar minha matricula e a de Keaton

Zayn: está melhor?
Eu: Melhor? So um pouco
Zayn: Você vai ficar melhor, não se preocupe
Eu: Não estou preocupada
Zayn: Que bom
Eu:Você é um fofo
Line: Oi
Eu: Oi- abaixei a cabeça
Line: Me desculpe por ser tão chata com você, serio, não queria, é que você  é tão famosa
Eu: Line, você tambem é, você é namorada de Niall Horan, devia ficar feliz
Line: Verdade- bateram na porta, era o doutor
Doutor: Você ja está de alta, é so se trocar e ir
Eu: Obrigada
Zayn: Se arruma e vamos, eu levo vocês
Eu: Melhor não Zayn, o clima  la em casa esta ruim, vai ser pior, a Line me leva
Zayn: Okay
Eu: Vou me arrumar, valeu por tudo Zayn
Zayn: Magina- me deu um beijo na bochecha e saiu
Line: Ele é um fofo
Eu: Realmente- levantei e puz essa roupa:
Line: Vamos
Eu: Claro

      Fomos para casa e...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Zayn é tão fofo *-*

Não sei se vai ter outro cap ainda hoje, mais sei que a primeira temporada esta acabando u.u

Bom... O que sera que aconteceu?? Eu não sei...

Bye bye 

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário