quarta-feira, 20 de novembro de 2013

                             ~Fic Stole My Heart, cap. 21~

                                       A entrevista part.2

O cara entrou e disse:

XX: Tem uma garota aqui fora, que diz que é irmã do Wesley e do Keaton
Wesley: Line-falou baixo mais ouvi
Eu: Deixa ela entrar, é nossa irmã- Drew me abraçou, Line entrou, estava linda: 
Line:Não me chama mais é
Eu: Ah Line, você esta com raiva de mim, nesses dois meses nem na minha cara direito você olhou, não me pergunta nada, nem em casa fica
(~ignorem a legenda~)
Line: Realmente não fico mais em casa
Eu: Esta vendo, depois fica reclamando
Line: Affz, Oi gente- disse quando percebeu que todo mundo estava olhando
Eles: Oi- sorriram, alguem bateu na porta e entrou, isso ja ta me irritando
XX: 5 minutos para vocês entrarem no palco- disse e saiu
Eu: Esta quase na hora, estou ansiosa
Drew: Ei calma
Eu: Estou calma-sorri
Drew: Aé, não parece- gif
Eu: Drew é serio
Drew: Sei...

*Minutinhos depois*

XX: Ja esta na hora, entrem-disse e saiu
Eu: Boa sorte-dei um selinho no Drew, e um abraço nos meninos
Eles: Obrigado- disse e sairam, olhei para a Tv, e vi eles entrando, as fãs estavam delirando

*Entrevista on*

Entrevistadora: Estamos aqui com a nova Boyband, Emblem3- as fãs gritaram- Ola meninos
Eles: Oi
Entrevistadora: O que vocês acham de ser um boyband
Wesley: Não somos uma boyband-gif
Drew: Não mesmo-gif
Keaton: Não- gif

Entrevistadora: Entendi... Então meninos, como é ser famoso?
Wesley: Eu não me acho famoso, apenas conhecido, e isso é legal
Entrevistadora: Boa resposta, e vocês meninos, acham a mesma coisa?-eles concordaram- Temos umas perguntas do twitter que algumas fãs fizeram-eles concordaram- a primeira é da @LoveDrew- Drew sorriu-Ela esta perguntando quem é o mais velho
Drew: Eu- sorriu
Entrevistadora: Bom, temos outra pergunta, para o Wesley, da @WSmylove, ela pergunta: Wesley, você briga muito com o Keaton ou Drew?
Wesley: Brigo bastante com o Keaton por ser meu irmão, com o Drew as vezes
Entrevistadora: Bom temos mais uma, essa eu acho que é uma das mais importante, a @babyE3 está perguntado: Qual de vocês está namorando...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos

Postei, o que será que irão falar? para vocês verem ainda vai ter a parte 3 e talvez a 4 , a 21 seria enorme, então resolvi diminuir

Muitas coisas ainda irão acontecer nessa entrevista...

Bye bye

**THATY**


Nenhum comentário:

Postar um comentário