terça-feira, 26 de novembro de 2013

                         ~Fic Stole My Heart, cap. 24~ 
                 
                                Show da Little Mix
Saimos de casa e...

 Fomos para o estacionamento, ouvi alguém me gritar

XX:Fernanda, Drew, me esperem- olhei e era a Line
Eu: Oi Line, achei que você estava lá
Line: Não, estava na casa do Niall
Eu: Hum...
Drew: Vamos ou não?
Eu: Claro

      Saímos e fomos direto para o show, chegamos e fomos barrados
Segurança: Não podem entrar
Drew: Nos somos amigos das meninas
Segurança: Não entendeu? Não podem entrar
Eu: Affz, se não acredita, vou ligar para a Pezzy, digo Perrie- liguei para ela

*Ligação ON*

XX: Oii Feh, onde você esta?
Eu: Oi Pezzy, estou aqui fora, o chato do segurança não me deixa entrar
Perrie: Ta, estou indo ai!
Eu: E seus fãs?
Perrie: Não ligo..

*Ligação Off*

Eu: Perrie está vindo
Segurança: Sei
XX: Ei, deixe eles entrarem, são meus amigos
Segurança: Desculpa senhorita, achei que era mais uma fã tentando entrar
Perrie: Deixa eles entrarem logo
Segurança: Claro 

     Entramos e Perrie estava vestida assim:
Eu: Ta linda Pezzy
Perrie: Linda está você com esse barrigão -sorriu- Oi Drew , Oi Line
Eles: Oi
Perrie: Vem eu quero te apresentar as meninas
Eu: Vamos... Mais Pezzy
Perrie: Oi?
Eu: Elas estão bem vestidas?- disse e Drew sorriu e Perrie gargalhou
Perrie: Elas não vao te roubar o Drew, elas tem namorados
Eu: E quem disse que era isso?
Perrie: Ta na sua cara
Eu: Nossa

     Fomos ao camarim e entramos Jade estava la:
Eu: Jadeee -sorri
Jade: Feeeh- deu uma dançadinha
Eu: Tudo bem?
Jade: Sim e com meu sobrinho?
Eu: E..-Perrie me interrompe
Perrie: MEU sobrinho
Jade:  Affz
Eu: Perrie... E as meninas?
Perrie: Perai- sorriu- JESY, LEIGH ELES CHEGARAM
Jade: Nossa
Eu:-comecei a rir gif-

XX: Que foi Perrie?- se não me engano é a Jesy
Perrie: Jesy, demorou
Jesy: Não enche- ela estava vestida assim
Perrie: Não vai dar Oi?
Jesy: Ah desculpa, Oi gente- Acenou enquanto segurava a câmera na mão
Perrie: Cumprimenta direito  Jesy
Jesy: Affz Perrie- bufou- Oi Fernanda, Oi Drew e Oi Line né?
Line: Sim- sorriu

Perrie: LEIGH
XX: Oi- veio ate nos
Nos: Oi
Perrie: Meninas  temos que nos arrumar 
Elas: Verdade
Eu: Ja entendi,vamos estar atrás do palco okay?
Perrie: Claro

  Saímos e fomos para trás do palco,já que éramos vips, Line foi ligar para o Niall e eu fiquei com o Drew
 Drew: Tudo bem?
Eu: Por que não estaria?
Drew: Sei la, foi so uma pergunta
Eu: Hum..
Drew: Essas meninas so gritam
Eu: Você ainda não viu nada
XX: ESSA VAI PRO INSTAGRAM- era a voz de Perrie
Eu: Affz
Drew: Deixa
Eu: Deixa eu entrar no Insta para ver- peguei o celular, e entrei e tinha essa postagem:
(~imagine eles e no show~) 
             Look at that beautiful, cuddle before the show!
                   "Olha que bonito, abraço antes do show!"
  Ficamos mais um tempo la, e o segurança veio nos avisar que o show ia começar, Line ainda nao tinha voltado... O show começou as meninas estavam lindas
Ficamos la curtindo e depois de uns longos minutos as  meninas sairam do para trocarem de roupa,em menos de 10 minutos elas ja tinham voltado vestidas assim:
Perrie parou e falou:
Perrie: Tem 2 convidados especiais aqui pessoal- asfãs começaram a gritar
Jade: São grandes amigos
Leigh: Sim... Realmente são legais
Jesy: E agora  chamamos ao palco- o baterista fez aquele suspense  
Perrie: Drew Chadwick- as meninas foram ao delirio- e Fernanda Stromberg
    Drew segurou minha mão-gif- e entramos
Perrie: Olha que casal lindo
Eu:- me deram o microfone- Aé
Drew: Sim é
Jade: Realmente são muitos fofos
Leigh: Com certeza tem fãs dos meninos aqui ne?- muitas meninas, muitas mesmo gritaram
Jesy: Muitas apoiam o  namoro ne- gritaram mais
Perrie: Então queremos saber, o que é?
Eu: O que?
Perrie:  Não se faz de  tonta
Eu: Ta Perrie, é...- Olhei para o Drew- Um menino- as fãs gritaram de mais
Jesy: Queremos saber, qual vai ser o nome? 
Eu: Surpresa - As fãs rclamaram
Drew: Vocês irão descobrir mais isso vai demorar um pouquinho,quem sabe 4 meses 
Perrie: Temos que continuar o show,obrigada por vocês estarem aqui
Eu+Drew: Tchau

*Minutos depois*

      O show ja tinha acabado, nos despedimos das meninas,procuramos a Line e nao achamos, estavamos saindo ate que...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey directioers

Bom estou tentando escrever esse cap. a 3 dias... Mais nao porqu estava sem ideia, mais sim porque estavamuito ocupada, vou começar um novo cap hoje... Vai ser mini, se der ainda posto hj



                                       Bye bye

     








 **THATY** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário