quinta-feira, 21 de novembro de 2013

                                             ~Fic Stole My Heart, cap. 22~

                                         Iam Chadwick
                                         (~ownt*-* ate isso acho fofo~) 

 Chegamos em casa e... Fomos dormi, realmente estava tarde

*2 Semanas depois* 

       Essas duas semanas que passou mudou muito depois da entrevista, uma para melhores outra para piores... As melhores é que a dor nas costas parou, Wesley fica mais tempo em casa... As ruins são que as fãs dos meninos, pelo menos a metade me odeiam por estar gravida do Drew, mais não entendo, se não estivesse com o Drew elas iriam gostar de mim por ser irmã dos meninos...
        Estava  deitada no colo da Line,sim voltamos, mais ou menos a nos falar... Ela pois em um canal de fofoca de famosos, até que apareceu uma que me interessou e muito:

"Essas semanas, nossos paparazzis flagaram fotos da nova gravida, sim, Fernanda Stromberg
 Como percebemos a barriga dela está grandinha... Então Emblemers, estão anciosas para o novo ou nova Chadwick?

Mais novidades nos avisaremos..."
Eu: Esta vendo, não tenho paz, ja estou vendo quando o bebe nascer- Line riu e eu mostrei a língua

Line: Coitado, terá que aturar essas pessoas chatas!
Eu: Igual a você?
Line: Não ne, e eu não sou chata, estou falando dos paparazzis
Eu: Você só é chata de vez em sempre
Line: Magoou
Eu: Te amo minha chata
Line: Tambem- bateram na porta
XX: Posso entrar- olhei e era Drew
Eu: Claro
Line: Ja vou, vou dormi, tchau Feh- me deu um beijo na testa- Tchau Drew- abraçou ele
Drew+eu:Tchau

    Depois de ficar um tempo com Drew, resolvi ir dormi, so eu não ele tambem .

*3 meses depois* 

            Estou de 5 meses de gestação, a cada dia fica mais pesada, estou sendo muito mimada, principalmente por Drew... Hoje eu e ele iremos ver o sexo do bebe, estou muiiiiiiiito ansiosa, depois irei me preparar para ir em um show, dda Little Mix, ainda falta eu conhecer uma ta de Leigh-anne e Jesy(~auton: Eu sou mixer u.u autoff ~)  . Acordei com muita preguiça,olhei no relogio e ja era 10:00 a.m, estou quase atrasada, a consulta é as 11:00 a.m, podem me chamar de doida, mais a cada dia demoro mais para me arrumar, Drew dormia, não quero acordar ele, mais é preciso
Eu: Drew- levantei- Drew levanta- ele resmungou uma coisa que não entendi- Drew, estamos atrasados, anda, levanta- dei um tapa em sua cabeça
Drew: Você e sua mania de acordar as pessoas com um tapa na cabeça- reclamou e se virou
Eu: Se você não levantar em 2 minutos eu vou fazer uma coisa pior que um tapa
Drew: Ta bom, ja levantei- se sentou- Bom dia- sorriu
Eu: Bom dia, muito bom- sorri e o beijei
Drew: Animada?
Eu: Claro
Drew: Okay, agora vai tomar banho que estamos atrasados- cerrei ele com os olhos- Você que disse
Eu: Aé
Drew: Vai logo

     Tomei banho e pus essa roupa: 

(~ignorem a blusa de frio~)



           Sai do banheiro e Drew estava mexendo no celular, provavelmente no Twitter
Eu: Pode ir tomar banho
Drew: Ta- olhou para mim- Nossa você está linda
Eu: E gorda
Drew: Ta  vou tomar banho
Eu: Deixa eu tirar uma foto sua?
Drew: Claro

     Peguei o celular e tirei a foto e postei no Instagram:
"With each passing day it gets more crazy, but that's what makes me love him so much. We will soon be at the hospital to see our baby"
  "A cada dia que passa ele fica mais louco, mas isso é o que faz eu o ama-lo tanto assim. Daqui a pouco iremos ao hospital ver nosso bebe"

Drew: Pronto, ja tirou, então vou tomar logo o banho
Eu: Isso, vai vai- fui para a cozinha fazer o café, como de normal, Keaton com Camila,Line na sala assistindo Tv e Wesley nem sei, tomei café e Drew me chamou
Drew: Vamos? -ele estava lindo, estava vestido assim:
Eu: Você ta lindo
Drew: -sorriu- Vamos?
Eu: Claro
Line: Tchau
Eu+Drew: Tchau

         Saímos, fomos direto para o hospital, chegando la, esperando um pouquinho até que a enfermeira chama :
XX: Fernanda Vitoria Stromberg?
Eu: Sim?
XX: A doutora irá te atender, pode me acompanhar?
Eu: Claro

     Eu e Drew fomos atrás da  enfermeira, Drew segurou minha mão e entramos na sala
Drª: Ola Fernanda, meu nome é Karla, sou sua doutora
Eu: Oi Drª Karla
Drª: Me chame so de Karla
Eu: Okay Karla- sorri
Karla: Pronta?
Eu: Não e  sim
Karla: Entendo, fica calma, o seu namorado está ao seu lado- sorriu e Drew sorriu para mim- Por favor, deite-se e levante a blusa
Eu: Okay- Drew me ajudou a deitar e eu dei ataque de riso- Isso- ri -é -ri - estranho -ri mais- demais
Karla: Normal, depois você se acostuma
Eu: Espero- ela pois um gelzinho gelado na minha barriga,depois pois um negocio que nem sei o que é
Karla: Olha para aquela Tv
Eu: -So via borrão- Não to enxergando nada
 Karla: Está vendo aqui- me mostrou
Eu: Sim
Karla: Então, ai é a cabecinha, ali o corpo, a mãozinha- olhei
Eu: Mais ja da para ver o que é?- olhei para ela
Karla: Ja sim- sorriu-  O que vocês acham?
Eu: Eu acho que é um menino
Drew: Antes achava que era uma menina, mais agora estou achando que é um garoto
Karla: Então- sorriu- Parabéns papais é um garoto, grande e saudável- sorriu
Eu: Serio?-sorri e olhei para Drew
Karla: Sim- passou um paninho na minha barriga- Pode levantar
Eu: Ja?
Karla: Sim

       Nos despedimos e fomos embora, no caminho Drew parou para comprar alguma coisa,ele não quis me contar o que era, disse que contaria em casa
Drew: Ja sabe o nome?
Eu: De que?
Drew: Do bebe?
Eu: Ja- sorri
Drew: Aé?- concordei- Então, qual é o nome?
Eu: Iam- sorri- Iam Chadwick - Drew não falou nada, mais  vi que ele sorriu
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Potatos

Consegui postar, ownt *-* é um menino, o que será que Drew irá aprontar?
Eu não sei... Realmente não sei, ainda estou pensando, escrevo tão mal assim por que eu improviso na hora...


Amanhã vai ter novo cap. e dia 23 vou postar cedo,pois vou assistir o 1D Day :D


Bye bye


**THATY**


























Nenhum comentário:

Postar um comentário