sábado, 2 de novembro de 2013

~~Story Os My Life,cap 1~~
Quanto tempo,não?!

 

Harry P.O.V

Estava voltando de uma longa e cansativa tour. Acabou! Eu tinha 1 mês de ferias e fui para Homes Chapel visitar Gemma e mamãe. Tenho uma velha amiga lá,Malu,me lembro dela ate hoje,eramos bem pequenos quando a conheci,espero que ainda esteja lá
Foram 3 longas horas de viajem ate chegar em Homes Chapel. Ao chegar,fui direto para casa de minha mãe,então bati na porta
Xx-Quem é?
Eu(harry)-Sou eu,Harry
Abriram a porta e era Gemma
Gemma-Maninho que saudade-me abraçou
Harry-Que saudade Gemma-a abracei-E a mamãe?
Gemma-Esta na cozinha,entre 
Entrei e fui correndo para a cozinha,eu parecia uma criança de 5 anos perdida do mercado,correndo pela casa
Harry-Mãe? Mãe?
Xx-Na cozinha Harry-gritou
Fuo para a cozinha atras dela
Anne-Harry !!-me abraçou
Harry-Olá mamãe-a abracei 
Anne-Que saudades meu filho-sorriu
Harry-Digo o mesmo
Gemma-Nossa e eu Harry?-fez biquinho
Harry-Também estava com saudade de você
 
Gemma-Tem uma coisa lá fora que você vai gostar?
Harry-Framboesas?-sorri
Gemma-Sim,vem vaos pegar algumas-me puxou
Fomos no jardim da frente e começamos a colher frutas,quando vi uma meniba do outro lado da rua
Harry-Hey Gemma
Gemma-Fala Harry?-sorriu 
Harry-Quem é a ruivinha brincando com borboletas do outro lado da rua?
Gemma-Harry vocÊ ta bem?-me olhou assustada 
Harry-Estou ué,por que?
Gemma-Você não reconhece?
Harry-Hãããm não
Gemma-O tonto-me deu um tapa na cabeça-É a Malu
Harry-O QUE? MALU?
Gemma-Siiiim
Harry-Eu vou lá falar com ela
Atravesse a rua e fui em direção a Malu
Harry-Hey,Malu?
Malu-Oi,eu mes...MEU DEUS HARRY STYLES-riu
Harry-Boba-sorri 
Malu-Que saudades de você-sorriu-Quanto tempo,não?!
Harry-Pois é,lembro ate hoje,de quando te dei o ursinho
Malu-sorriu-Verdade,esta guardadinho,loje do akguence da minha irmã
Harry-Mas...sua irmã não é mais velha que você
Malu´-É sim,mas você sabe,nos odiamos,eeee minha mão morreu á 3 anos,e meu pai esta noivo com uma mulher que eu não suporto 
Ouvi gritos vindo da csa de Malu,e não eram nada agradáveis
Harry-Hãããm...o que são esses gritos/
Malu-Affz deve ser minha irmã ou a minha madrasta,eu tenho que ir- se virou
HarryEspera-a puxei-hã...eu queria conversar mais com vocÊ,eu te pego as 20:00?
Malu-Hãm-sorriu-claro,ate
Uaaaaal o que foi aquilo,a Malu estava muito linda,não que ela não fosse antes. Sei como é a irmã dela,insuportável,imagino que a madrasta também. Estou esperando ansiosamente para a noite

Malu P.O.V
Meu Deus não acredito que isso aconteceu. Mas estava bom de maos pra ser verdade,a Milena e a Thayna tinham que fazer o favor de dar piti bem agora aaaaaah que raiva,fui para dentro,para ver o que era dessa vez
Mula-Meu Senhor o que aconteceu?-bufei 
Thayna-Olha como você fala menina,mais respeito
Milena-Quem era aquele com você estava conversando?
Malu-Harry por que?-revirei os olhos
Mileba-Aquele gatinha da one direction/-sorriu malicioso
Malu-Não,meu amigo de infancia que não gosta de vocÊ. Antes você ne ligava pra ela agora só gosta dele por que é rico e famoso,se toca né Milena. Da um pouco de sossego 

Malu-Oh por favor-subi as escdas
Milena-IDIOTA-gritou
Malu-FRESCA-gritei
Me deitei na cama,e fiquei pensando na minha: Senhor por que uma irmã tão chata como esse? Meu senhor me da li paciência. Arrrrg que fome,já esta escurecendo e melhor sair agora da qui a pouco o Harry esta ai. Pulei pela janela atras de sangue fresco
 
Ate que vi algo a minha frente
 
Não registi e logo ataquei 
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey Hey Gostaram paçocas??
Amanhã posto o cap 2
Isa:3



                                                                                  
   
                          


2 comentários: