quinta-feira, 7 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 5~~
Tchau Tchau Homes Chapel



3 Dias de depois

Malu P.O.V

Era de madrugada,estava no meu quarto arrumando minha coisas,não era muitas malas,não tinha muito o que levar

Ate qe meu pai entra ni qaurto
Jonny-O que a mocinha esta fazendo acordada as 3:00 da manhã
Malu-nada pai nada
Jonny-Fala Malu,eu te conheço 
Malu-Nada pai...eu...eu...eu achei essa mala lá no sotã eu...e...e...tchau pai-fechei a porta a cara dele
Me arrumei assim:

Terminei de fazer as malas e pulei a janela do meu quarto,mas antes deixei um recado em cima da cama:
Papai,me desculpe ter fugido assim
sem dizer nada,mas não aguento mais
A Milena e a Thayna,eu te avisei 
ou elas somem ou eu vou!
Me desculpe vou sentir sua falta

                    Beijos:
                                   Malu
  Entã oeu fui,Harry e Kat me esperavam do lado de fora
Harry-Hãm...mas...por onde...o que?
Malu-Ouuxe vi que a lerdice ainda não passou-ri
Harry-Hahaha não vi graça
Malu-Mas eu sim-ri-brincadeiraHazza,pulei a janela do quarto
Harry-Hum...vamos meninas?
Malu-Vamos
Kat-Agora!
Entramos no carro e Let's go London
*Algumas horas depois*
Harry-Malu? Malu?...MALUUUUUUUUUUUUU
Malu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH FOI A MILENA-acordei assustada
Harry-Hãm? Malu estamos chegando em Londres
Malu-Ata,mas nunca mais me acorde desse jeito entendeu?-fiz biquinho
Harry-Huuuum ta bom-fez voz de gay
Malu-ri´-Para seu bobo-ri
Harry-Chegamos!-sorriu
Malu-Onde?
Harry-Aqui,no Nando's
Malu-Ta então vamos-sorri
Kat-Malu,você ta bem?
Malu-Eu não sei,vamos o Hary esta esperando
Descemos do carro e entramos todos juntos
Harry-Hey pessoal,essas são Malu e Kat
Eu vi 4 meninos sentados na mesa,obviamente Niall,Zayn,Liam e Louis né
Liam-Olá meninas
Zayn -Olá Malu...-riu-Olá Kat
Malu-huuum Kat
Kat-Cala-boca Malu
Louis-Oi gorotas
Niall-Hey girls
Harry-Kat,Malu e aquela do lado do Louis é a Faby
Faby-FINALMENTE ALGUMA MENINA...Ah Olá meninas
Nos sentamos e começamos a conversar meu Deus eles eram muito legais
*Algumas horas depois*
Malu-Desculpe-me meninos mas eu e a Kat temos que ir
Harry-Mas onde?
Malu-Vamos procurar um hotem pra ficar ate acharmos uma casa
Faby-Não! Vocês podem ficar comigo,tem mais 1 quarto sobrando lá no Ap,dá pra vocês duas
Kat-Não,obrigada Faby,mas temos que ir mesmo
Faby-É serio mennas podem ficar lá no AP comigo
Malu-Tem certeza?
Faby-Claro-sorriu
Malu-Então ta decidido vamos ficar com a Faby
Todos comemoraram  e aproveitamos e ficamos mais u pouquinho
*em Londres*

Milena P.O.V

A Pirralha rinha sumido,não á encontramos em lugar nenhum ALELUIA,mas eu sentia um forte dor,mas não sabia o que era,fui ao quarro dela e vi u bilhete em cima de sua xcama,peguei e q=guardei
Jnny-Vamos temos que procurar a Malu
Fomos ate a casa da Gemmma e da Anne
Anne-Olá Jonny
Jonny-Oi Anne. Você viu a Malu por ai?
Anne-Ela e o Harry sairam hoje de madrugada
Jonny-Hãm? E pra onde eles fpram
Anne-Ela não tem contou? Harry a convidou para ir para Londres com ele,e ela disse que você concordou
Jonny-O QUE? Milena,me aquele bilhete que você achou em cima da cama da Malu
Papai,me desculpe ter fugido assim
sem dizer nada,mas não aguento mais
A Milena e a Thayna,eu te avisei 
ou elas somem ou eu vou!
Me desculpe vou sentir sua falta

                    Beijos:
                                   Malu

Jonny-Meu Desu e agora
Anne-Tenta ligar pra ela

Ligação On

Jonny-Mau?
Malu-Oi papai
Jonny-Por que você fugiu
...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey guys gostaram?
Eu amei esse
Leiam os personagens de novo viu,tem 2 personagens novos 

Gostaram né?
Amanhã eu posto masi um okay?
Tchau
 
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário