segunda-feira, 11 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 13~~
Vamos dar um tempo 

Doutor-GRavida...
Milena-Affz que saco-falou baixo 
Harry-Meu Deus como?
Malu-Nem posso acreditar-sorri
Doutor-Meus parabéns,bom tenho que ir,tenho outro pacientes para atender 
Harry-Nem acredito que vou ser paiu
Malu-Muito menos eu-sorri
Milena-Affz besteira-saiu da sala 
Harry-Eu te amo
Malu-Eu também te amo
Saimos para o hospital e fomos para a casa da Faby
Malu-Oooooooooi-entrei
Todos-PARABÉNS 
Malu-Eeeeeeeeee é aniversario de quem?
Faby-Você,ficamos sabendo,você esta gravida
Malu-Harry você contou?
Harry-Contei-sorriu
Malu-Ainda não caiu a ficha né bem meu-ri
Sentamos e ficamos conversando a Milena tinha indo dar um passeio GRAÇAS A DEUS
Ficamos conversando e estava chovendo lá fora,Harry pediu uma pizza,e foi busca-lá lá embaixo busca a pizza,
Malu-O Harry ta demorando de mais
Niall-Verdade eu estou com fome
Zayn-Desde quando você não esta com fome
Malu-Eu vou lá ver por que ele esta demorando
ou(a partir da da qui coloquem essa musica e esse barulho)
Desci as escadas e fui ate lá forá
Fui chegando mais perto e vi Harry beija do Milena
Malu-Harry?-chorei
Harry-Malu...eu-o interrompi
Malu-Não Harry não fala mais nada tá?! Me esquece. Vamos dar um tempo
Hary-Malu não...
Malu-Acabou Harry. ACABOU 
Entrei correndo e toda molhada,deitei na cama e me apanhei em prantos,não resisti aquela imagem ira ficar na minha cabeça para sempre,pensei que Harry me amasse mas eu estav encanada 
Niall-Que ouve com ela?
Kat-Eu vou falar com ela
Kat entrou no quarto desespera e me olhava preocupada 
Kat-Por favor amiga me fala,o que ouve
Malu-O Harry,eu nunca mais quero ve-lo na minha vida nunca mais-os meninos e a Faby entraram no quarto
Lia-POr que Malu?
Malu-O Harry-chorei-ele e a Milena-chorei mais ainda-ele e a Milena estavam se beijando-chorei mais
*batem na port*
Os meninos atender a porta e era o Harry
Hary-Cade a Malu?
louis-Harry não é uma boa hora cara 
Harry-Eu quero ve-la
Nalu-Mas que não quero te ver nunca mais
Harry-Malu desculpa,mas a Milena que me beijou...e...por favor me desculpa
Malu-Não Harry o que você fez não tem volta,eu pensei que me amasse de verdade-fechei a porta
Harry-Mas Malu...eu te amo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
...xonei nesse cap
Isa:3

Um comentário: