sexta-feira, 8 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 8~~
Eu te odeio,Eu te ODEIO,EU TE ODEIO

(eu sei nn tem nada a ver com  o titulo,mas é q eu nn q foto colocar,tenderam?!)

Malu P.O.V

Jonny-Sua mãe não morreu em assidente de carro
Malu-O que como ass-me interrompeu 
Jonny-Eu a matei 
Malu-Abaixei  a cabeça-Por Favor pessoal,me deixem conversar as sos-o pessoal saiu-VocÊ é Louco? VOCÊ MATOU A MINHA MÃE
Jonny-Nalu se acalme
Malu-COMO? VOCÊ ESCONDE TODOS ESSES ANOS QUE MINHA MÃE MORREU E AGORA DIS QUE VOCÊ QUEM QUE EU FIQUE CALMA?! oLAH...eu não quero mais falar com vocÊ
jONNY-Malu-tentou me abraçar
Malu-Não,hahaha,não engosta em mim seu ASSASSINO
Jonny-Malu...
Malu-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
Joony-Minha filha
Malu-Fica longe de mim seu louci-chorei-assassino-chorei mais-Eu te odeio,Eu te ODEIO,EU TE ODEIO 
Jonny-Calma Malu
Malu-abaixei a cabeça-SAI DA QUI AGORA
Ele saiu,me sentei no sofá,me desabei a pranto,como assim,um apessoa que sempre confiei...não...não...não podia ser,isso não estava acontecendo


 Harry e o pessoal entraram e sentaram ao meu redor
Niall-Esta melhor
Malu-Não,Niall,nem um pouco
Harry-Respira,vai dar tudo certo
Malu-Harry,o homem em quem eu confiava matou minha propia mãe,como eu posso ficar calma,vocÊs são a unica coisa qie eu tenho
Louis-Pode ter certeza,eu aqui vocÊ vai ficar bem
Malu-Obrigada Louis
Kat-Calma,a unica coisa que vocÊ deve ter é calma
Malu-Obrigada gente,eu amo vovês
Zayn-Só matanha a calma e para de chorar 
Enchuquei as lagrimas e abaixei a cabeça 
Harry-Parou?!Malu-Não!-chorei mais
Harry-Calma princesa vai dar tudo certo
Harry-esta melhor
Maçu-Não!
Louis-Então cosquinha nela
Eles vieram em cima de mim e começaram  afazer cosquinhas,aaawt apenas 2 dia slá,vi que aqui era meu lugar,achei minha família 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse o clima também foi um pouco tenso,mas o final foi lindo
Esão gostando?
Espero que sim :)
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário