sábado, 2 de novembro de 2013

           ~fic Stole my heart, capitulo 3 ~

           Como assim minha irmã?  
Leia ouvindo essa musica

Wesley: Tive uma ideia... Que tal você levar a Line?
Eu: OQUE? SERIO?
Wesley: Sim
Eu: É por isso que te amo- o abracei e senti ele sorri
Wesley: Mais você tem que avisar a ela,para ver se ela vai, e os pais dela, será..- o interrompi
Eu: Ela não tem os pais, assim como nos e...
Wesley: Nanda tenho que te contar um negocio...

*Wesley P.O.V* 
    Depois que a Nanda me lembrou que a Line nao tinha mais os pais me lembrei de um negocio que meus pais me disseram antes de viajarem e morrerem...

*Flashback on* 

Estava no meu quarto e minha mãe e meu pai entraram
Ricardo(pai): Filho, temos uma coisa para contar para voce
Eu: O que pai?
Maysa(mãe): Você tem uma irmã
Eu: Eu sei a Nanda
Ricardo: Não filho, outra irmã
Eu: como assim?
Maysa: Sabe a amiga da Nanda, a Aline?
Eu: Sei...
Ricardo: Então ela é sua irmã!
Eu: Mais como?
Maysa: Ela é irmã gemea da Nanda, aconteceu um negocio e tivemos que dar ela, ou se não voce seria morto
Eu: Nossa, mais a Nanda sabe?
Ricardo: Então filho, nao conta para ela, so quando ela estiver maior
Eu: Porque?
Maysa: So obedece seu pai filho, agora temos que ir
Eu: Ja?
Ricardo: Ja... Tchau filho, se cuida
Eu: Vocês tambem..
Maysa: Tchau.. Te amo-me abraçou
*Flashback off*

E essa foi a ultima conversa que tive com meus pais, acho que a Nanda ja esta na hora de saber, nao tem como ela nao saber, é irmã dela
Eu: Então Nanda... tem haver com a Line
Nanda: O que?
Eu: Bom... ela.. ela
Nanda: ELA O QUE WESLEY
Eu: CALMA- gritei e ela me olhou assustada,nunca tinha gritado com ela- Desculpa... Bom ela é nossa irmã, sua irmã gemea
Nanda: Como assim minha irmã?-Me olhou assustada- e gemea?
Eu: Nossos pais me disseram antes de viajarem-
Nanda: E porque nao me contou?- chorou
Eu: Eles pediram para mim não falar
Nanda: Porque?
Eu: Nao sei...
Nanda: Mais porque ela não conviveu com a gente?? Porque cresceu com outra família?? Porque??

    Expliquei a historia para ela, que não acreditou e disse que era para mim falar para a Line... Vai ser difícil

*Fernanda P.O.V* 
Leia ouvindo essa musica

   Como eles fizeram isso comigo, esconder isso de mim por tanto tempo?? Tenho que falar isso para a Line, nao  vou segurar isso comigo, liguei para a Line
 *Ligação on*

XX: Alo?!
Eu: Line?-chorei
XX: Oi nanda, o que aconteceu?
Eu: Tem como você vim aqui em casa?
Line: Claro, mais que hora?
Eu: Agora, pode ser?
Line: Pode, daqui a pouco chego ai
Eu: Tchau
Line: Tchau

*Ligação off*

  Depois que desliguei, lavei meu rosto, desci, Igor, Keaton e Wesley estavam na sala, e pela cara de Keaton ele ja sabia

Igor: Esta melhor amor?
Eu: Sim...- sorri forcado
Igor:certeza?
Eu: Sim.. Wesley, a Line esta vindo para ca, e voce vai contar
Wesley: EU? TA DOIDA- falou alterado
Eu: Voce que sabia.. Então você diz
Wesley: Affz- revirou os olhos
Igor: Amor tenho que ir
Eu: Mais ja?
Igor: Sim.. Tenho que arrumar meu quarto
Eu: Mais mor-fiz bico
Igor: Desculpa- me beijou
Eu: Ta desculpado- Igor sorriu
Igor:Te amo- me selou
Eu: Tambem- sorri
Igor: Tenho que ir-abaixou a cabeça- Tchau Keaton, Tchau Wesley
Keaton/Wesley: Tchau Igor
Igor: Me leva na porta?
Eu: Sempre-sorri
  Assim que abri a porta,Line estava la, me encarando assustada
Igor: Bom ja vou, Tchau- Me selou- Oi Line- lhe deu um beijo na bochecha- Tchau Line, Tchau mor-  me selou de novo e foi embora
Line: Oiii Miga-me abraçou
Eu: Oiie, entra- sorri forçado
Line: O que foi?
Eu: O Wesley tem uma coisa importante para te contar-abaixei a cabeça
Line: Desde quando ele  fala alguma coisa importante- pegou o celular e ficou mexendo 
Eu: É serio... Descobrimos seus verdadeiros pais
Line: O que?- levantou a cabeça
Wesley: Seus pais são...- abaixou a cabeça e suspirou- São os nossos pais... Ricardo e Maysa
Line: O QUE? COMO ASSIM ELES?- falou com raiva
Wesley: Eles são seus pais, você é irmã gêmea da Nanda
Line: Wesley isso é serio?
Wesley: Sim
Line: Como você soube?
Wesley: Bom..- ele contou a historia toda e depois olhou em minha direção 
Line: Me da um abraço?- fez bico

Eu: Claro- a abracei e ela começou a chorar

(~ignorem a garota~)

Wesley: Quer ir para londrês com a gente?
Line: Claro
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom... consegui postar... vou tentar assistir o show
Bjokas

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário