sexta-feira, 1 de novembro de 2013

         ~Fic Stole My Heart, capitulo 2 ~

              Como assim LONDRES?

*Fernanda P.O.V*
Assim que entrei pela porta  vi Wesley sentado olhando serio para o chão
Eu: Oi- sorri
Wesley: Oi- me olhou- o que voce esta fazendo aqui?
Eu: Jogaram agua em mim, ai vim embora!
Wesley: Sabrina?
Eu: Ela mesma
Wesley: E que você fez?
Eu:dei um tapa nela
Wesley: ESSA É MINHA IRMÃ- dançou
(~ignorem os garotos~)
Eu: Doido- sorri
Wesley: Quando Keaton chegar, vou contar uma coisa importante para vocês dois
Eu: Seria? desde quando você faala uma coisa seria?
Wesley: Desde sempre- sorriu
Eu: So que não, né Wesley??
Wesley: Isso mes... Ei
Eu: Sabia- ri
Wesley: Ja que está aqui, vai fazer alguma coisa
Eu: Tipo o que?
Wesley: Sei la, qualquer coisa
Eu: Hum... e você vai fazer o que?
Wesley: Vou jogar video-game
Eu: Vou jogar com você- sentei ao seu lado
Wesley: Isso é coisa de garoto
Eu: LARGA DE MACHISMO, E LIGA LOGO ESSA BAGAÇA-disse seria
Wesley: NOSSA,fica calma- me olhou com medo
Eu: EU TO CALMA
Wesley: Okay, vamos jogar futebol
Eu: Claro, fico com Brasil
Wesley: Não, eu vou ficar com o Brasil
EU: Wesley- o  fuzilei com os olhos, nossa ele tem medo de mim
Wesley: Affz- bufou- Ta voce venceu
Eu: É eu sou demais...-sorri
Wesley: Vamos começar- sorriu e colocou o jogo

Ficamos bastante tempo jogando, mais ou menos umas 2 horas,  e é claro que eu venci(aut/on: dando credito as meninas que amam video-game aut/off) Vimos a porta sendo aberta, paramos o jogo, e Keaton junto com Igor entraram
Eu: IGOR- corri em direção a ele e lhe dei um abraço e um selinho
Keaton: Po, to sobrando
Eu: OWNT*-* meu maninho lindo- apertei sua 
bochecha

Igor: Oi Wesley
Wesley: Oi Igor- o olho serio
Não sei o porque do Wesley odiar tanto o Igor, ele é tão legal
Eu: Bom... Wesley você disse que tinha uma coisa para contar para mim e o Keaton... O que é- disse e sentei no outro sofa com Igor, e Keaton sentou ao lado de Wesley

Wesley: Bom.. Hoje recebi uma ligação de Londres- Keaton o Interrompe

Keaton: Londres uhuu- dançou 
Wesley: Vai me interromper de novo?- olhou serio, realmente a coisa deve ser seria
Keaton: Não- olhou para baixo e Wesley me olhou
Eu: Wesley você esta me assustando- o olhei
Wesley: Continuando... Recebi uma ligação de Londres, para uma audição em um programa, e a gente vai ter que se mudar para la-  olhou serio
Eu: COMO ASSIM LONDRES?-  olhei incrédula 
Igor: Mais a Feh tem que ir? Ela não pode ficar?
Wesley: Não, não pode, ela tem que ir
Igor: -abaixou a cabeça- Pena
Eu: Viajamos quando?
Wesley: Daqui dois dias
Eu: O QUE?
Keaton: Então é isso?



Wesley: Sim..


Não quis terminar de ouvir Wesley falar, como assim ficar longe da Line, do Igor, minha vida está ficando cada vez pior, subi para meu quarto, fechei a porta e comecei a chorar

Depois de alguns minutos ouvi algum bater na porta
Eu: NAO ENCHE- disse chorando
XX: Nanda abre aporta-  era Wesley, ele me chama assim desde pequena
Eu: Wesley, sai nao quero falar com ninguem
Wesley: Por favor abre, por mim
Eu:- Abri a porta- o que você quer?
Wesley: Ei não chora- passou  a mão em meu rosto secando as lagrimas
Eu: É meio impossivel sabendo que você vai para outro pais, e vai ficar longe da dua melhor amiga e do seu namorado
Wesley: Tive uma ideia....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Carrot's, esse é BIG ne?
Bom... qual será a ideia?? Bom iso descobriremos amanha..
SOML vazou ne?? Bom eu não vi, vou fazer igual minhas irmãs directioners fieis, iremos assistir no dia do lançamento...
Tenho fotos: 
                                     


Bom amanha tem um novo capitulo

BJOKAS

**THATY**








     

Nenhum comentário:

Postar um comentário