sexta-feira, 15 de novembro de 2013

                                     ~Fic Stole My Heart cap.16~

                    Segredo descoberto+Dani, eu sabia...
                          

    Era a Dani, porque será que ela está me ligando... será que ela sabe que eu ja cheguei, provavelmente, do jeito que minha irmã fala...

XX: Feh, não vai atender?- era Keaton
Eu: Vou sim Keaton, licença
Camila: Vou beber água-saiu dançando, essa garota é divertida
Keaton: Não vai atender?
Eu: Vou- disse e sai do quarto

*Ligação on*

Eu: Alo?!
XX: Feh?- era Dani, parecia estar chorando
Eu: Oi Dani, o que aconteceu?
Dani: Tem como você vim aqui no meu apartamento? Preciso te mostrar um negocio
Eu: Mais o que foi Dani?
Dani: Vem aqui que eu te falo
Eu: Okay, ja vou...

*Ligação Off*

    Vi a porta sendo aberta, quando olhei vi Drew me olhando

Eu: Oi
Drew: Oi- sorriu
Eu: Tudo bem? -levantei
Drew: Sim e com você?
Eu: Bem!
Drew: E o bebe?
Eu: Ta bem... Desculpa Drew, tenho que ir,mais tarde estou de volta
Drew: Okay- me deu um beijo na bochecha-Tchau
Eu: Tchau-sorri

           Sai e fui até o apartamento da Dani, mais a Eleanor, cheguei ala e toquei a campainha e a Eleanor abriu

Eu: Oi Els
Els: Oi Feh, a Dani esta te esperando
Eu: Ta, onde ela esta?
Els: No quarto

         Fui em direção ao quarto da Dani e ela estava sentada com uma foto na mão

Eu: Dani?
Dani: Feh- veio em minha direção e me abraçou, começou a chorar
Eu: Calma Dani, me diz o que foi
Dani:-me desabraço- Vem aqui- me puxou para perto do notebook
Eu: Que foi?
Dani: Olha- olhei e vi umas fotos do Liam mais aquela garota que tinha visto no primeiro dia , estava assim : 
" Liam Payne do One Direction foi visto em vários lugares com uma morena mistérios 
Será que ele terminou com a namorada Danielle Peazer? Outras fotos deles foram divulgadas:
(~Desculpa pela qualidade da imagem~)


O que será que Danielle tem a dizer sobre isso? Será que o namoro deles chegou  ao fim?"

 O segredo descoberto, Meu Deus, coitada da Dani, bateram na porta, era a Pezzy, ela entrou e sentou na frente do espelho

Eu: Perrie, o que você acha disso
Perrie: Meu cabelo ta bagunçado-mexeu no cabelo
Eu: Perrie, presta atenção
Perrie: Ta, fala
Eu: O que você acha disso que o Liam fez
Perrie: Na minha opinião foi muito cara de pau de trai a Dani
Eu: Dani, eu preciso te contar um negocio
Dani: O que?
Eu: Dani eu sabia sobre esse negocio do Liam- ela me olhou incrédula- Mais eu não podia contar, se não ele contava para meu irmão que estava gravida do melhor amigo dele
Dani: Mais Feh...
Eu: Dani desculpa, serio mes..- meu celular começou a tocar de novo, olhei e era
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos voltei... 

Quem será que ligou para a Feh?

Amnha vocês irão descobrir

Bjokas 

**THATY**







Nenhum comentário:

Postar um comentário