quinta-feira, 7 de novembro de 2013

             ~Fic- Stole My Heart, cap.7 ~

                                        Ele?

*Wesley P.O.V*

     Depois que todo mundo foi para o quarto, eu,Keaton e Lene ficamos conversando... Drew e Fernanda tinha ficado la no quarto,depois de um tempinho ouvi alguem tocando violão, provavelmente o Drew, ja que Fernanda  não sabe fazer outra coisa  a nao ser brigar... Mais ou menos 10 minutos depois Drew e Fernanda aparecem rindo, mais logo ficam serios
Eu(Wesley): Achei que vocês iam ficar por la, alias o que aconteceu la?
Drew: Nada porque?
Feh: É porque?
Eu: Nada é que vocês ficaram la por  mais ou menos 45 minutos, vocês deviam estar fazendo alguma coisa certo?
Drew: Eu estava arrumando minhas roupas,ou bagunçando- Feh o interrompe
Feh: Bagunçando- riu
Drew: Fica quieta  coisa chata
Feh: Você chato
Drew: Eu?? Chato?? Claro que não
Feh: Claro que sim-chegou mais perto dele
Drew: Nao- chegou mais perto dela
Feh: SIM, E NEM INSISTE EM CONTINUAR
Drew: beleza- fez o sinalzinho de positivo

Feh: Bom mesmo... Te adorooooooooooo- deu um abraço nele,depois eu que sou bipolar,affz
Drew: Tambem...- O celular dele começou a tocar- Desculpa,tenho que atender- disse e foi para o quarto

*Drew P.O.V* 

    Depois de uma pequena discussão com a Feh, me celular começou a tocar, era meu amigo, Zayn, ele é famoso, so que super na dele, tem uma namorada, bem linda, realmente bonita,não tanto quanto a Feh(aut/on: Gente é o Drew,não eu, acho a Perrie bem mais bonita que  a Ashley Benson,digo, Fernanda aut/off

*Ligação on*
XX: Alo?!- era Zayn
Eu: Oi Zayn, o que manda?
Zayn: Queria saber
XX: NOS QUEREMOS- gritaram la de tras,provavelmente Louis, ele so grita
Zayn: Cala boca Louis- Não falei- Bom... Queríamos saber se podemos passar ai,não tem nada para fazer,eu sei que você chegou de viagem mais ainda é cedo
Eu: Bom... Estou com uns amigos aqui e...
Zayn: Deixa, esta com visita, e tenho certeza que se a gente for,não irão aturar o Louis
XX: Zayn, eu ouvi
Zayn: Problema é seu,e para de me atrapalhar, SAI DE TRAS DA PORTA LOUIS-gritou
XX: TAAAAAAA-gritou
Zayn: Então deixa para outro dia
Eu: Não... Vem, é bom que vocês conhecem eles
Zayn: Okay, daqui 30 minutos,ou mais, chegamos ai
Eu: Okay, tchau
Zayn: Tchau
*Ligação off*

  Voltei para a sala e a Feh estava deitada no colo da Line, que ria de alguma coisa que a Feh fez ou falou:
Eu: Gente-ele me olharam- Uns amigos meus vão vim aqui em casa
Feh: Oque? Repete
Eu: Eles vão vim aqui,ele tem uma banda e tal
Line: Mais a gente nem ta arrumada,a casa ta bagunçada, eles chegam que hora?
Eu: Daqui uns 45 minutos
Feh: Vem Line, vamos nos arrumar-levantou correndo e puxou a Line....

*Fernanda P.O.V*

     Drew disse que uns amigos deles iriam para la... Levantei correndo, não sei porque, mais acho que eu esqueci de alguma coisa... IGOR... esqueci de ligar para ele, aii meu DEUS... Peguei o celular e liguei:

*Ligação on*
XX: Alo?!- Igor
Eu: Oi amor
Igor: Feh?
Eu: Não, é a mãe Joana,claro que sou eu ne
Igor: Nossa, calma, achei que você não ia me ligar
Eu: Nunca diga isso, não esqueci-menti- é que fui arrumar as coisas, e tals
Igor: Hum... Eai como esta?
Eu: Tudo bem, e com voce?
Igor: Melhor agora
Eu: Conheci um garoto muito legal hoje
Igor: Aé- deu para ver que ele estava com ciume
Eu: Calma amor,ele é amigo do Wesley e do Keaton,simplesmente isso
Igor: Sei..
Eu: Amor tenho que desligar... Tenho que me arrumar
Igor: Para que?
Eu:- vixi e agora?- Vamos sair,para jantar
Igor: Hum.. Ta, beijo
Eu: Beijossssss,te amo
Igor: Tambem...

*Ligação off*
    Vi que Line ja estava pronta: 
(~desculpe pela qualidade,era pequeno e tive que aumentar~)
Peguei uma roupa no guarda-roupa e me vesti
       Fomos para a sala, que estava quase arrumada, eu e Drew fomos para cozinha,preparar alguns lanches,é a unica coisa que sabemos fazer, tocaram a campainha,chegaram, Drew foi abrir a porta e eu sentei no sofa,ao lado de Line,Keaton e Wesley, Uns garotos chegaram dançando: 
Logo eles param e foram cumprimentar o Drew
Drew: Oi Pessoal, esses daqui são as  pessoas que disse, estão dividindo o apê comigo
XX: Oi- disse um garoto de cabelo de lado,meio arrepiado, e de olhos verdes azulados
Todos-Eu: Oi
Drew: Preciso apresentar vocês ou vocês se...
Eu: Drew ja volto
Drew: Okay

  Corri para a cozinha não estava me sentindo confortável la, depois de um tempo voltei para a sala e eles estavam rindo,tinha mais 3 meninas la... Fiquei quanto tempo na cozinha??
Drew:-veio até mim- O que aconteceu?-passou a mão no meu rosto
Eu: Nada não
Drew: Certeza?
Eu: Sim...
Drew: Então... Deixa eu te apresentar os garotos e as meninas- passou a mão pela minhas costas
Eu: Okay
Drew: Feh, esse daqui é o- o garoto o interrompeu
XX: eu sei me apresentar- o olhou
Drew: Nossa calma- tirou a mão que estava em minha cintura
XX: Prazer, Harry, Harry Styles
Eu: Fernanda, Fernanda Stromberg
Harry: Essa daqui é minha namorada, Jade-sorriu para ela
Eu: Prazer
Jade: Prazer-sorriu
Harry: Minha princesa
Jade: Harry para- riu
Drew: Alguém mais vai se apresentar igual ao Harry, me atrapalhando
XX: EU- levantou a mão e Drew revirou os olhos- Prazer Louis,Louis Tomlinson- sorriu
Eu: Fernanda- sorri
Louis: Essa é minha namorada, Eleanor
Eleanor: Oii- balançou a cabeça,como se estivesse dançando
XX: Prazer, Niall, Niall Horan- sorriu
Eu: Fernanda- gente ele parece um duende
XX: Oi, Prazer, Zayn, Zayn Malik- sorriu
Eu: Fernanda-sorri,o menino lindo
Zayn: Essa daqui é minha namorada, Perrie-sorriu para ela
Perrie: Oiii-sorriu
Drew: Liam? Não vai se apresentar- O menino olhou e na hora que veio se apresentar,lembrei que era aquele garoto que vi... Logo ELE? 
Ele me olhou e virou o rosto: 
XX: Prazer, Liam,Liam Payne- me olhou serio
Eu: Fernanda-abaixei a cabeça
Liam: Essa é minha namorada, Danielle
Danielle: Oie- sorriu
Drew: Ja se apresentaram e...
Niall: COMIDAAAAAAAA- gritou e eu me assustei
Drew: Ta na cozinha Niall- me abraçou por tras e Niall correu para a cozinha- DEIXA UM POUCO PARA O PESSOAL-riu
Niall: Okay
Zayn: Posso fazer uma pergunta?
Drew: Claro-continuou me abraçando
Zayn:.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Potatos, voltei... Demorei? Acho que não...

Oque sera que o Zayn irá perguntar??

Achei muito diwo esse cap, claro como não ficaria com essas diwas(Perrie,Jade,Eleanor e Dani)
Como vcs devem perceber,so puz os casais que eu shippo(~todos u.u~)

Bom... Mais tarde cap novo e.e

Bjokas


**THATY**






Um comentário:

  1. DANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ELS PERRIE JADE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI Isa:3

    ResponderExcluir