quarta-feira, 13 de novembro de 2013

                          ~fic Stole My Heart.cap 14~

    Oi Drew + precisamos terminar + O que aconteceu com o Zayn

                     
~nada haver mais VAS HAPPENIN?~

*Igor P.O.V* 

             A Feh ta estranha, eu sei que ela esta gravida, mais sei la... Ela me disse que o pai do filho dela nunca mais ligou... Era so o que me faltava, ele faz o filho e não assumir...

*Fernanda P.O.V*

              Entrei no Skype e para minha sorte Wesley estava On-line, vou falar com ele...  ele aceitou a chamada de video... Perai, eles estão em um carro?

Eu: Oi Wesley, oi  Keaton e....oi  Drew- abaixei a cabeça
Eles: Oi...
Eu: Tudo bem?
Eles: Sim
Eu: Wesley você estava dirigindo?
Wesley: Ta dificil, tem muita fã aqui...
Eu: Ah...
Wesley: Aceita RedBull?
Drew: Muito bom...-passou a mão na barriga
Keaton: Realmente 
[
Eu: Não posso...
Wesley: Porque?
          Na hora que ele disse isso, Drew abaixou a cabeça e depois olhou para a janela, simplesmente não sei o que responder...


Eu: Ah... Porque está longe dai..-Boa, Drew sorriu
Wesley: Ah...me engana
Eu: Drew- ele olhou- você fez uma nova tatoo?
Drew: Sim, como sabe?
Eu: Vi no site de fofoca e eu to vendo,bem na sua mão , o que é?
Drew: Namaste- mostrou
Eu: Zika- disse em portugues
Drew: Que?
Eu: Daora- disse e Drew sorriu
Wesley: Quando você volta?
Eu: Não vai demorar
Wesley: Quero que você vai na final do programa hein...
Eu: É claro- ouvi algum abrindo a porta- Tenho que ir, depois a  gente se fala, Tchau
Eles: Tchau...

       Assim que abriram a porta vi Igor

Igor: Tava falando com quem?
Eu: Com os meus irmãos...
Igor: Hum... E o que eles disseram?
Eu: O Wesley quer que eu volte logo, para assistir a final do programa
Igor: Ata.. e o tal de....
Eu: Drew
Igor: Isso Drew... falou com você tambem?
Eu: Sim...
Igor: E ele?
Eu: Affz Igor, ja que saber de mais-revirei os olhos
Igor: E o que que tem?? Você é minha namorada
Eu: Eu sei... Mais o Drew é pai do meu filho, tenho direito de manter contato com ele
Igor: AH ENTÃO PREFERE FICAR COM ELE?-falou mais alto
Eu: NÃO... MAIS E SE EU QUISESSE O QUE VOCÊ IRIA FAZER?
Igor: FERNANDA, TUDO BEM QUE O FILHO É DELE, MAIS EU SOU SEU NAMORADO, ENTENDE?
Eu: Igor, não vou deixar meu filho crescer longe do pai... Acho que precisamos terminar
Igor: O que?
Eu: É isso Igor desculpa...
Igor: Não acredito- disse, saiu e bateu a porta com força

*Aline P.O.V*

                Esse tempo que a Feh está fora foi horrível  é meio estranho ser a  unica mulher da casa... As fãs dos meninos não sabem que sou irmã de dois deles  e ficam me chamando de prostituta... Sabe o Niall? Pois é, eu e ele estamos saindo, ele é um fofo, tirando na hora que come, ele parece um leão... Estava pensando até que meu celular toca... Feh

*Ligação On*

Eu: Oi Feh
Feh: Oi-disse com voz de choro
Eu: Que foi? Oque aconteceu?
Feh: Eu e o Igor brigamos... Estou chegando ai nessa semana, mais por favor não fala para os meninos.. Quero fazer uma surpresa para eles
Eu: Okay... Eu irei te buscar no  Aeroporto okay?
Feh: Que dia vai ser a semi-finais?
Eu: essa semana
Feh: Okay, chego ai depois de amanhã, e lembre-se nao conta para eles
Eu: Okay
Feh: Tchau
Eu: Tchau

*Ligação off*

*Fernanda P.O.V*

 *Dois dias depois* 


       
Ja tinha comprado as passagens para voltar para Londres, Igor disse que não quer que eu va embora, mais eu ja disse que vou... estava vestida assim:  
     




Eu: Igor, ja está na hora... Vamos
Igor: Ja disse que... desde quando gravida pode andar de salto?
Eu: Desde sempre, agora vamos...
Igor: Nã vou te levar, ja falei...
Eu: Ta... Então... Tchau- fui em direção a porta e abri- Fique bem..
Igor: Você tambem- abaixou a cabeça e eu fechei a porta, desci as escadas, sai do condomínio  peguei um taxi,fui para o aeroporto,entrei no avião e fiquei ouvindo musica... Chegamos em londres, desci do avião  avistei Line, ela estava linda
 

 Ela me olhou e sorriu, olhou pro lado e vi que o Niall estava vindo, mais o que ele  faz ali? Ele estava lindo:
Ele olhou para o lado e  eu olhei junto,vi Zayn de moletas
 o que aconteceu com o Zayn?
  
  Fui em direção a Line

Eu: Oiiieeee- a abraçei
Line: Oie... Que saudades
Eu: Muita
XX: Oi Nanda- olhei e era o...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos... Quem será? Zayn, Niall ou outro garoto... Não sabemos... Alias eu sei vocês não u.u ~ta parei~

O que será que aonteceu com o Zayn?(~gente essa foto do Zayn de muletas é antiga... Então nao se preocupem~)

Bom... Ainda descobriremos hoje

Malikisses

Bye bye 

**THATY**



Nenhum comentário:

Postar um comentário