quarta-feira, 13 de novembro de 2013

                                      ~Fic. Stole My Heart. cap 15~

                           Como assim terminaram?+ Camila?
   
                                  


xx: Oi nanda- olhei e vi o Liam
Eu: O-o-oi Liam
XX: CARROT'S
Eu: Oi Louis
XX: Heey Feh
Eu: Oi Harry....
Eu: Line,chama o Zayn pra mim por favor
Line:  Okay- concordou- ZAYN A FEH TA TE CHAMANDO- ele olhou e sorriu
Eu: Se fosse pra gritar eu teria gritado
Line: Pelo menos chamei- olhei pra frente e vi Niall e Zayn vindo:
Niall: Oi néh Nanda
Eu: Oi nini- sorri
Louis: Ah so ele tem apelido, maguou
Eu: Fica quieto Boo
Louis: Haha ganhei um apelido
Zayn: Oi Feh- me cumprimentou com um beijo no rosto
Eu: Podemos conversar ali?-apontei para o lugar
Zayn: Claro...- fomos andando  e paramos perto do vidro
Eu: O que aconteceu?
Zayn: Torci o pé
Eu: Own ta dodoi- zayn sorriu
(~ignorem a mão da Lou~)
Zayn: E o bebe?
Eu: Ah esta bem... Por enquanto está calmo
Zayn: Ja contou para seus irmãos?
Eu: Estou pensando contar la no programa
Zayn: Hum...
Eu:Vamos parar de falar de mim,e fala de vocês, como esta seu namoro com a Pezzy?
Zayn: Nos terminamos


Eu: como assim terminaram?
Zayn: Estou gostando de outra...
Eu: Ahh, acho melhor a gente ir...
Zayn: Verdade...

        Nos  despedimos, chegamos em casa e Wesley estava sentado no sofá

Eu: Wesley?
Wesley: Oque feh? FEH- me olhou e eu sorri- o que você faz aqui?
Eu: Ué falei que não ia demorar- sorri- não vai me dar um abraço?
Wesley: Claro- me abraçou
Eu: Cade o Keaton e  o  Drew?
Wesley: Drew saiu e Keaton esta la no quarto
Eu: Ué o Keaton nunca fica  no quarto
Wesley: Vai la e descobre o porque dele estar lá
   
         Fui direto  em direção ao quarto de Keaton, ouvi uma risada feminina, abri um pouquinho a porta e vi isso: 
 Quem será ela... Ah eu vou descobri

Eu: Keaton?- entrei e a menina me olhou
Keaton: Feh? Oiiii- veio me abraçar
Eu: Tudo bem?
Keaton: sim e com você
Eu: Bem- olehi para garota e depois para Keaton que ja tinha entendido que queria saber quem era
Keaton: Feh... Essa daqui é minha namorada Camila- me olhou
Camila: Oiie- gif
Keaton: Mila, essa daqui é minha outra irmã, Fernanda
Eu: Oi...- senti meu celular tocar e era....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos... A Mila entrou na historia...

Quem sera que ligou para a Feh?? U.u... misterio....

Bom.... É isso....

**THATY**



Nenhum comentário:

Postar um comentário