quarta-feira, 20 de novembro de 2013

~~Story Of My Life,cap 22~~
Por favor,só peço que me perdoe  

 
Malu P.O.V

Malu-E-eu...Niall...sim,sim-sorri-saim,sims,sim,aceito
 
Eu não acredito que Niall tinha me pedido em namoro isso ainda era um choque,eu só vi o Harry sebtado e...sei lá,eu sei oq ele fez foi totalmente horrivel,mas acho que o que eu fiz foi pior,aceitar o pedido dennamoro do Niall? Foi meio nque edsquisito
Faby-Malu?
Malu-Ah oi Faby
Faby-Você ta bem?
Malu-Acho que siim
Faby-Fica feliz,agora você esta com o NIall,esta tudo resolvido com voce e o Harry
Malu-É Faby,mas nem tudo
Faby-O que?
Malu-Depois nos falamos-sai
Vi que ele esta cateado,eu não queria isso,ele era como um irmão pra mim
Malu-Harryu,precisamos conversar 
Harry-Pra que? Não esta satisfeita? Já não baste ter me humilhado assim? Recusou todas minhas ligaçoes,mensagens,o que quer mais? Eu já fiz de tudo,não fui que beijei a MIlena,eu ytec amo mais queo mundo inteiro,mas você seguiu em frente,e agora? Eu to aqui,todos me despresão nem o LIam,nem O LIAM fala mais comigo,pensei que gostasse de mim de verdade-saiu
Malu-segurei seu braço-Harry,desculpa por tudo,eu s[ó quero me desculpar,eu fiz estera quando aceiter o Niall em namoro me desculpa,eu não queria que chegasse a esse ponto,eu entendo o quee aconteceu na quela noite,por favor Harry-chorei 

Malu-Por favor,só peço que me perdoe,eu senti muito Harry-chorei-me perdoa,por favor-chorein mais-Harry,por favor
Harry-Malu eu...-o interrompi 
Malu-Harry por favor,pela nossa amizade-chorei
Harry-Sim,Malu-sorriu-Malu,sim eu te perdoo
Malu-Olha,desculpa por isso eu prometo que vou dar um jeito de tudo se resolver
Harry-Eu tenho certreza que sim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oooooooi desculpe a demoraaaa
Eu tava meio que ocupada
To triste gentiiii,esqueci meu celular em Minas Gerais e eu moro em SP

Doi muito kkk
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário