sexta-feira, 8 de novembro de 2013

                        ~Fic Stole my Heart-cap.9~

                      I Love You!

                      
                           
                                                                             (~nada haver com o cap., mais... Vas Happenin ou Sapnin'~)

*Fernanda P.O.V* 
          
         Não tinha mais controle do meu corpo, queria sentir o beijo de Drew, queria ter ele so pra mim naquele momento, fui chegando mais perto, e o beijei
Fomos deitando na cama, não tinha mais controle totalmente do meu corpo, Drew me virou na cama e parou de me beijar, me encarou e começou a dar varios beijos em mim enquanto eu virava o rosto
Drew parou novamente e disse:
Drew: Tem gente ai...-perguntou confuso
Eu: Pior que tem-  sorri
Drew: Pena
Eu: Mais tarde a gente continua- disse e ele deitou ao meu lado
Drew: Promete?
Eu: Sim
Drew: Mesmo que você tenha me conhecido hoje e mesmo que você tenha namorado?
Eu: É serio... Prometo- sorri
Drew: Então vamos voltar  para  sala, eles devem estar nos esperando- me roubou um selinho e levantou
Drew: Te espero na sala
Eu: Okay

             Depois que Drew saiu, fiquei um tempo deitada, levantei e fui para a sala, não tinha mais ninguém la a não ser o Wesley, Drew e Keaton dançando #ThatPower do Will.I.Am e Justin Bieber
Eu: Tão lindos....continuem-bati palma e eles pararam- Ah tava tão legal
Drew:-chegou perto de mim e me abraçou- Um ja foi,so falta esses dois
Eu: Eu sei...
Wesley: É melhor irmos dormi... Amanhã a gente vai ter que acordar cedo- Isso vão deitar logo- Vocês dois são estranho
Eu: Você que é- disse e Drew riu...
Wesley: Boa Noite-disse e foi pro quarto...
Keaton: Vou tambem... Tchau....- saiu correndo

   Bom vocês ja sabem o que aconteceu comigo e com o Drew né... 

*De Manha* 
  
       Acordei e Drew não estava ao meu lado... Onde será que ele foi?? Levantei com uma sensação estranha, faltava  eu fazer alguma coisa... Fui ao banheiro e vi Drew com o secador na bunda, eu não sabia se ria ou se perguntava o que ele estava fazendo
Eu: Drew o que você está fazendo?
Drew: Nada- virou

Eu: nada?- olhei incrédula

Drew: So  to zuando- tirou o secador da calça
Eu: Bom... Bom dia- sorri
Drew: Bom dia- me beijou
Eu: Sai que vou me arrumar- o empurrei pra fora
Drew: Te amo-sorriu
Eu: Tambem te amo



(~Ignorem ela está chorando~)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Potatos.. Bom essa fic é super mini...(na minha opinião) Entrei muito tarde hoje... então nao deu parapostar mais de um :'(
Mais amanha se der.. eu posto 2

Bjokas

Bye bye

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário