domingo, 17 de novembro de 2013

~Story Of My Life,cap 20~


Ela melhorou+Ele ou eu?





Semanas depois 


Kat P.O.V

A Malu tinha melhirado GRAÇAS A DEUS,não aguentava ve-la da quele jeito,o Harry e o Niall ainda estravam brigando por causa da Malu. Meu namoro com o Zayn não ia nada bem,ela só ficava falando da ex dele,uma tal de Perrie,isso não vai muito longe
Fui encontrar as meninas
Eu-




Malu-

 
 Faby-

Malu-Oi,e ai gente? 
Faby-OI Malu,ee Kat você esta bem? 
Kat-Não,nada,nada bem
Malu-Ué,por que?
Kat-É o Zayn,ele nem da bolo pra mim e vive falando da quela ex namorada dela
Faby-Ah sei uma tal de Perrie Edwards né?!
Kat-Esse ser mesmo . E você Malu?
Malu-Hãm? Eu oo que?
Kat-Você ta com o NIall né
Malu-Ah sei lá gente,ela ó estava me ajudando 
Faby-MENTIRA,o Niall disse que-LOuis chega por tras de Faby e tampa a boca dela
LOuis-o Niall nada
Malu-Agora eu to curiosa 
LIam-Então vai ficar curiosisima,por que não vamos contar,isso se elas calarem a baca
Malu-Vai Daddy,me contaaa-fiz biquinho 
LIam-Para Ruivinha,não vamos te contar
Malu-Zayn
Zayn-Oooi?!
Malu-Fala ou eu quebro seu espelho
Zayn-Nãããão,o espelhudo não
Malu-Fala,ou eu quebro
Zayn-Taaa,o NIall vai-LIam o interrompe 
Liam-Cala boca Zayn
Niall chegou junto com Harry,ee nossa que isso? Os dois nem se olhavam,e ps dois já foram pra cima da Malu
Niall-Malu precisamos conversar 
Malu-Mas,por que?
Harry-Vem logo-a puxou

Malu P.O.V

Os meninos estavam muito estranhos,o que eles queriam conversar,eu não entendi nada,e parecia que não era coisa boa que iria vir por ai 

Malu-O que foi gente?
Harry-Ele ou eu?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Genguei de viajem oba oba oba obaaaaaaaaaaaaaa
Tem cap novo amanhã
O que a Mali vai fazer???
Não seiii
aaawt Amo a Pezz
Boom,tchau,
Hehehe roubei gifs da Thaty ~~thaty me matando em 3...2...1...~~
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário