terça-feira, 19 de novembro de 2013

                          ~Fic Stole My Heart, cap. 21~

                                          Entrevista 
(~desculpa pela qualidade da imagem~)
                                                                                  



*1 Mes depois* 

*No dia seguinte*

        Acordei com muita dor nas costa, nem sei o porque,  olhei para o lado e Drew dormia, hoje era o dia da entrevista, sim a entrevista , tiveram que adiar pois eles estavam gravando umas musicas.  Levantei e fiz minhas higienes matinais, pus essa roupa
      Fui para a cozinha e fiz o cafe, cheguei na sala  e encontrei a Line, a gente mora na mesma casa, somos irmãs e nem nos falamos

Eu: Bom dia-sorri
Line: Bom dia- olhou pra mim e depois para a tv
Eu: Que foi, o que você tem?
Line: Nada
Eu:  Sei... Vou ir acordar o pessoal
Line: Ta

  Fui em direção ao quarto de Keaton e Wesley, entrei la e vi Keaton e... Camila? Cheguei perto de Keaton e o chamei

Eu: Keaton?-ele se virou- Keaton, ei acorda
Keaton: Ta- virou e se cobriu, fui em direção a Camila que dormia igual pedra
Eu: Ei, Camila- a balancei- Camila levanta- ela estava dormindo na cama do Wesley, por falar nele, cade ele?- CAMILA LEVANTA- dei um tapa e ela gritou- Keaton?-ele me olhou- Cade o Wesley?
Keaton: N-N-Não s-s-sei
Eu: Keaton-gif
Keaton: Affz Fernanda, eu não sei- se virou
Eu: Sei... AGORA OS DOIS LEVANTA, ANDA- puxei a coberta dos dois- VAMO LOGO, LEVANTA- eles se sentaram
Camila: Nossa, você todo dia é assim?
Eu: Não... Mais é que to entediada
Keaton: Mais não nos precisava acordar assim
Eu: Affz, to na cozinha

*Horas depois* 

      Estava quase na hora da entrevista, eu e a Camila iremos ficar nos bastidores, vesti essa roupa: 
  Camila vestiu essa: 

Eu: Ta linda
Camila: Você que esta linda
Eu: Não exagera
Camila: realmente exagerei- gif
Eu: Nossa, que cunhada má- ela riu- agora vamos
Camila: Claro

     Fomos em direção ao programa, chegamos aos bastidores e Drew estava sentado em cima de uma garota, na boa fiquei com ciume
Eu: Oi?!- gif
XX: Eai- fez um sinalzinho com a mão, Drew continuo imóvel 
Camila: Ally- sorriu para ela
Ally: Drew, sai de cima de mim
Drew: Não
Ally: Vai logo- se mexeu e Drew quase caiu
Drew: Sua chata- mostrou a lingua pra ela
Ally: Tambem te amo-olhei com raiva para ela
Drew: -sorriu- Oi Feh- me deu um selinho
Eu: Oi Drew
Drew: Tudo bem?
Eu: Sim... Cade meus irmãos?
Drew: Tão ali comendo, falando nisso- correu em direção a eles, Drew tentou pegar o cupcake do Wesley, peguei o celular e Camila entrou no meu da foto: 
"this is not hungry is gluttony, and Camila because you made ​​that guy?"
"isso não é fome é gula, e Camila porque você fez essa cara? "
Eu: Oi né Wesley
Wesley: Oi Feh, tud- Drew mordeu o cupcake- Ei- olhou pro Drew
Drew: Ninguem mandou vacilar 
Wesley: Chato
Eu: Porque....- me interromperão 
XX: Oii gente linda- era a Pezzy
Eu: Pezzy, o que você faz aqui?
Pezzy: Nossa, eu vim te ver, magoou- começou a tocar Rock me do 1D- Eu amo essa musica ela é demais uhuu

               



Eu: Você bebeu?
Pezzy: Não porque?
Eu: Nada
  
XX: Oi gente- entrou uma garota, acho que se chama Lauren: 
Camila/Ally: Oi Lauren
Lauren: Oi... Você deve ser Fernanda, irmã do Wesley e do Keaton?
Eu: Sim sou
Lauren: Realmente você é bem bonita- sentou ao lado de Keaton, Camila e Wesley sentaram ao lado
Eu: Posso tirar uma foto de vocês?
Eles: Claro- peguei o celular e tirei a foto: 

"My brothers, my sister and my friend Lauren"
"Meus irmãos, minha cunhada e minha amiga Lauren"

      A hora da entrevista esta quase chegando, e simplesmente não estou aguentando de tanta felicidade, Ally, Lauren e Camila estavam conversando, então resolvi tirar uma foto
Eu: Faz uma cara engraçada
Elas: (foto): 
"My crazy, Love too"
"Minhas doidas, amo demais"
Um cara entrou e disse:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey Potatos, consegui postar, com muita dificuldade, domingo eu sai, e segunda e terça, o meu computador tava na reforma :/, mais ja esta de volta, amanhã é feriado e talvez eu consiga postar a continuação :)

O que será que o Cara disse?

Voces devem estar se perguntando o porque de eu ter posto palavras em vermelho e em ingles, digamos que ela escreveu assim porque esta em londres(AVA)

Então ta, amanha posto novos cap's. 

Malikisses

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário