quinta-feira, 7 de novembro de 2013

                      ~Fic Stole My Heart,cap. 8~

                    Eu tenho namorado Zayn
                            

*Zayn P.O.V* 

       Drew nos apresentou sua "amiga", eles ficam juntos demais, ate parecem namorados, essa curiosidade esta me matando, não que eu seja curioso, mais estou curioso, Drew diz que é amiga dele,mais tenho certeza que é namorada.... Vou perguntar

Eu(zayn): Drew,posso fazer uma pergunta?
Drew: Claro- abraçou a Fernanda
Eu: Vocês são namorados??
Drew: É.....Bom- olhou para Fernanda, a qual abaixou a cabeça- Não Zayn, não somos....
Fernanda: Eu tenho namorado Zayn, lá no Brasil,onde nasci, eu e o Drew somos simplesmente amigos, so isso- desabraçou o Drew, senti que fiz besteira, os dois entraram para o quarto e Perrie me deu um tapa
Perrie: Mais você fala em?? Ta pior que o Louis!

Louis: Sabia que eu estou aqui?- a olhou
Perrie: Não enche coisa chata- vez uma cara estranha
Eu: Gente, chega
Perrie: Aii Zayn me deixa, ta legal
Eu: Perrie, é serio, chega
Perrie: Affz

*Drew P.O.V*

     Nao entendo o porque a Feh nao me disse sobre ela namorar, tudo bem que a gente se conheceu hoje, mais ela podia ter me falado... Fomos para o quarto
Feh: Olha Drew, desculpa, eu queri ate contar mais, eu não sabia como... Não sei como você ainda olha na minha cara
Eu: Fernanda, nao fala isso, você me conheceu hoje, não precisava sair falando tudo de vez- precisava sim- Não se preocupe, eu me precipitei demais
Feh: Drew, não foi você, eu tambem... Não sei  que deu em mim,não consegui parar de te beijar... Meu corpo não estava mais ao meu comando


Eu: Não quero parar de  falar com você, mais acho melhor a gente parar com os selinhos... Ainda mais que você tem namorado e tal....
Feh: NÃO-gritou- Pra que? - abaixou a cabeça
Eu: Se eu fosse seu namorado, com certeza não iria gostar de ver ela dando selinhos em outro cara
Feh: Esquece isso por um minuto-chegou perto de mim
Eu: Feh, o que você vai fazer?- chegou mais perto- Fernanda, o que você esta aprontando?
Feh......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom gente.... Ficou super mini(~para mim ficou~) To sem ideia, foi difícil fazer esse cap. mais consegui....

O que será que a Feh vai aprontar... So tenho uma coisa para dizer... Vem mais um personagem por ai :D 

Bom... Amanha novo cap. e espero que eu consiga fazer bem maior... So ão faço mais um hoje porque eu tenho prova de portugues amanha... :/ 

Bye bye

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário