segunda-feira, 4 de novembro de 2013

             Fic Stole my Heart cap. 5 
                          DREW

*Igor P.O.V* 
    
  Depois que sai daquele aeroporto,fui direto para casa, vai ser horrível ficar longe da Feh, eu sei que tenho fama de mulherengo,mais eu realmente a amo, ela é perfeita

*Fernanda P.O.V*

*12 Horas depois* 
     
   Dormi a viagem inteira, acordei com a Line me balançando
Eu: Que foi?
Line: Chegamos- sorriu
  
   Saímos e vimos Wesley e Keaton conversando com um garoto bem bonito, mais acho que o Wesley tava mais brigando do que falando...
Eu: Line, é melhor a gente ir la!
Line: Pra que, olha la 
Eu:- Olhei e vi eles rindo- o Wesley é doido

Line: Eu sei...-riu
    Ficamos esperando eles virem, vi que Wesley, Keaton e o garoto estavam vindo 
Wesley: Oi dorminhoca
Eu: Oi chato
Wesley: Oi Line
Line: Oi- encarava o garoto
Keaton: Oi meninas
Eu/Line: Oi Keaton
Wesley: Meninas esse aqui é o Drew, ele vai participar do mesmo programa que eu e o Keaton
Eu: Oi- sorri
Line: Oiie :D
Drew: Eai- piscou(auton: mortafeatenterrada autoff)
Eu: Drew?-ele me olhou- Posso fazer uma pergunta?
Drew: Claro...
Eu: Você é Badboy?
Drew: Não... Qual é o seu nome?
Eu: Fernanda
Drew: E o seu?
Line: Aline Fletcher ou Stromberg nao sei
Drew: Hum...
Wesley: Vamos?
Eu: Pra onde?
Wesley: Ficaremos no mesmo predio que o Drew
Eu: Hum...

   Entramos em um tipo de VAN, e no caminho Drew e Wesley começaram a fazer brincadeira
EU: Você não prestam- disse rindo
Wesley: Larga de frescura, se fosse o Igor você não ia dizer nada- disse em português
Eu: Wesley cala a boca, e se fosse o Igor, o que você ia fazer?? Brigar com ele como sempre- Disse em português  Keaton ria e Drew nos encarava sem entender nada
Wesley: Foi Mal
Drew: Tudo bem...-sorriu
Eu: Você tem o sorriso bonito, alias você é bem bonito
Drew: Brigado- sorriu
Keaton: Mais é muito viadão
Drew: Quero ver você falar que sou viado quando te der um soco- mostrou o muque
(~ignorem o microfone e imagine em um carro~)
Keaton: Rude- vez voz de Gay
Drew: Affz, Line fala alguma coisa
Line: Hãm? Que?
Eu: O Drew ta falando com você
Line: Desculpa,é que estava ouvindo uma musica-abaixou a cabeça
Eu: Evanescence?-ela concordou
Drew: Gosta deles?
Line: Não,so gosto da musica Bring me to life
Drew: Hum...
Eu: Wesley-ele me olhou- a gente não vai chegar lá nunca?
Wesley: Chegamos
Eu: Aleluia- sai do carro, e vi um garoto com uma menina, nao muito bonita, ele me olhou e abaixou a cabeça, oxi- vamos que estou cansada
Drew: Vamos para meu apartamento, tem 2 quartos
Wesley: Mais somos em 5 pessoas
Drew: Nos dividimos-riu 
Wesley: Tudo bem pra vocês?- olhou pra mim e para Line
Line: Por mim- deu os ombros
Eu: Ta doido?
Wesley: Porque?
Eu: Nos temos nosso apartamento... Para que dividir
Drew: Ta com medo?
Eu:  Não
Drew: Então vai..
Eu: Affz Ta
        

Subimos e entramos no apartamento, era bem bonito: 
Drew: Os quartos, tem um com 2 camas e outro com 3
Wesley: Quem vai dividir com quem?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que será que eles vão decidir
Bom... Hoje se der posto novo cap. :D

 Me segue no Twitter: https://twitter.com/sunshinemalik20 sigo de volta se pedir...

Bye bye

**THATY**







Nenhum comentário:

Postar um comentário