quarta-feira, 27 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 24~~
Temos que terminar

Kat P.O.V

Semanas depois

Meu namoro com o Zain não ia nada,nada,nada bem,eu não aguentava mais "Perrie pra cá. Perrie pra lá" Meu Senhor chega né? Se imagine,você ta lá curtindo seu namorado,e ele começa a falar da sua ex. Chato,não?! Não,não é chato,é horrível 
 Era de manhã,me levantei e me arrumei assim:
  Zain ainda estava dormindo:
Me deitei na cama ao seu lado,eu o selei
Kat- Bom Dia- sorri
Zain- Bom Dia princesa 
Kat- Levanta
Zain- Nããããõ,só mais 5 minutos- colocou o travesseiro na cabeça 
Kat- Levanta- o puxei 
Zain- Nããão-o puxei e cai no chão-(risos) Bem Feito
Kat- A Culpa é sua
Zain-Aham,para de graça e deita aqui- me deitei
Kat- Para Zain,levanta e se arruma
Zain -bufou- Nossa ta bom mamãe
Kat-(risos)-Bobo
Z|ain -Você -mostrou a linguá
Kat-Para seu bobo,vai se trocar,vai vai vai-fui empurrando ele pro banheiro 
Zayn se trocou e descemos lá pra sala
Kat-Vamos?
Zayn-Onde?
Kat-Meu Senhor,pra Narnia gostou? (ri) Brincadeira amor,pra casa da Faby,lembra que a genyte tinha combinado
Zain-AAh é verdade
Entramos no carro e fomos ate a casa da Faby,chegamos lá estava todo o pessoal. As meninas estvam lindas
Malu
 Faby

Kat-OOooi cheguei,sentiram minha falta?
Malu-Não!-todos riram
Kat-mostrei a linguá-nem eu de você
Faby-Para de graça e senta aqui
Zayn-E ai do que vocês estavam falando?
Niall-A irmã da Malu-Malu o interrompeu
Malu-Oooh não foi aquela coisa loira oxigenada foi o meu pia,outra coisa também,mas em todo caso
Niall-Continuando né senhorita. A Milena convidou a gente para um acampamento nas montanhas,e ai? Topam?
Todos-Sim
Malu-Vamos no próximo sábado okay?
Louis-Por tudo bem
Liam-Sem problemas
Malu-Então ta combinado
Nial-To com fome
Liam-Novidade?
Todos-risos)
Malu-Vamos ni Nando's?
Faby-De novo? Fomos 3 vezes essa semana,vcamos fazer algo diferente...huum...qie tal cupcakes?
Kat-Mas não tem nenhum lugar que encomenda cupcakes
Faby-Oooh amiga,alóóó,nós que iremos fazer,eu,você,e a Malu
Malu-Então Vamos
Kat-Mas e os meninos?
Liam-Queremos ajudar
Faby-Não! Sempre que vamos fazer alguma coisa na cozinha,vocês comem todo a massae os confeitos vocês vão ficar ai na sala
Kat-Então vamos
As meninas foram para a cozinha e eu fui para o quarto conversar com o Zayn
Zayn-O que deu em você?
Kat-Eu que te perguntou o que deu em você
Zayn-Eu percebi como você olhou pro Liam
Kat-A Zayn me poupe para com isso né,Liam é meu amigo,e você que só fale nessa Perrie,meu,dá um tempo
Zayn-Olha aqui-segurou meu braço
Kat-Ei,me solta idiota
Zayn-Olha aqui,quer saber,Temos que terminar não dá mais,acabou,me esquece-fui para a cozinha
Niall-Ei Kat
Kat-Dá um tempo-fui para a cozinha
 Zayn P.O.V 
 Eu não acredito que a Kat tinha terminado comigo,o que? Idai que eu só falo na Perrie,essa menina é louco,é bom mesmo,assim posso voltar com a Perrie. Fu para sala
Liam-Zayn
Zayn-O que Fala ai cara? Só por que a Kat terminou comigo? Nossa,me dá um tempo-sai

Malu P.O.V.
 Eu ouvi o que o Zayn falou pros meninos,o que? Como assim a Kat e o Zayn terminaram?
Malu-Faby vem cá
Faby-Oooi
Malu-Voce ouviu o que Zayn falou pros meninos-cochichei
Faby-Ouvi será que é verdade-cochichou
Kat-Sim,eu terminei com Zayn
Faby-Kat-Kat a interrompeu
Kat-Sim é verdade,EU TERMINEI COM ZAYN
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voooooooooolteiii minha aulas acabam sexta e=entam dá pra eu postar agr,pq minhas aulas ia acabar mais tarde e blá blá blá,mas voltei
Tipo foi mega ultra difícil escrever esse cap
mas é isso
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário