sábado, 16 de novembro de 2013

                            ~Fic Stole My Heart, cap. 18~

                  Zayn eu não posso  + precisamos falar a verdade

*Liam P.O.V*

    Não acreditei que a Feh iria me ajudar a voltar com a Dani, sempre fui chato com ela, uma coisa que eu não sou...

*Fernanda P.O.V*

Zayn: Eu te levo

Eu: Não precisa Zaz
Zayn: Faço questão, não vou deixar uma gravida andando por ai

Eu: Não precisa me lembrar 24horas por dia que estou gravida né Zayn








Zayn: Desculpa- riu
Eu: Se você que me levar... Vamos logo
Zayn: Vamos

            Me despedi do Liam, saímos do prédio e quando chegamos no estacionamento e la tinha varios paparazzis
Zayn: Abaixa a cabeça, não olha
Eu: Ta

    Zayn pois a toca que tinha na blusa e apressou os passos, fizeram varias perguntas do tipo: "quem é ela?" "sua nova namorada?" entre outros

Entramos no carro e Zayn me levou até o predio, ia sair do carro e Zayn me puxou, chegou mais perto e mais perto, até nossas bocas ficaram a limnímetros de distancia
Eu: Zayn eu não posso
Zayn: Entendo...Tchau
Eu: Tchau- fechei a porta do carro e Zayn acelerou o carro e se foi... Cheguei no apartamento e Drew estava deitado em cima da mesinha da sala com violão e fone de ouvido:
Eu: Drew?-ele nem se mecheu-Drew?- nao se moveu, cheguei perto tirei o fone dele e gritei- DREW
Drew: Que é?
Eu: Eu to te chamando faz tempo
Drew: Desculpa
Eu:affz...
Drew: Que foi?
Eu: Nada, vou pro quarto, tchau
Drew: Espera
Eu: Que foi?
Drew: Precisamos falar a verdade
Eu: Ta doido?
Drew: Sua barriga vai crescer, nao vai dar mais pra esconder....
Eu: Esta certo... Mais o Wesley vai ficar doido
Drew: Idai, melhor falar a verdade do que esconder
Eu: Ta, vou pro quarto Tchau
Drew:Tchau

         Drew está ceerto, não vai dar pra mim esconder muito minha barriga, tomei banho, puz esse pijama:

Entrei no notebook e vi......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse ficou pequeno, to sem ideia. O que sera  que a Feh viu??

Bom... se der posto novo cap u.u

Bjokas

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário