quarta-feira, 6 de novembro de 2013

                                  Fic- Stole my Heart-cap. 6
    
                         divisão dos quartos 
    
        

 começamos a discutir e Keaton gritou

Keaton: Calma ai- nos o olhamos- Vamos fazer um sorteio
Drew: Como assim?
Keaton: Vamos escrever o nome da cada um no papel, vamos começar pelo quarto de 2 camas, Drew vai escolher primeiro, quem sair ele divide o quarto
Eu: Porque ele tem que escolher?
Keaton: Porque ele é o dono do apartamento
Eu: Affz

   Keaton escreveu os nome e pois no boné e sacudiu, Drew, foi e pegou um papelzinho 
Drew: Bom... é a.... Fernanda- Line me olhou e abaixou a cabeça, ela não esta bem....
EU: Affz ta, vamos que estou cansada
Drew: Mais ainda está cedo
Eu: Vamos ou não- o encarei
Drew: Ai calma-pegou minha mala
Wesley: Você ainda não viu nada Drew
Eu: CALA BOCA WESLEY
Wesley: Não disse- Drew Riu
  
  Drew e eu fomos em direção ao quarto, ele abriu a porta e eu dei de cara com isso: 
Eu: Pelo menos não é de casal
Drew: Porque?
Eu: Nada....-lembrei de Igor
Drew: O banheiro fica ali- apontou 
Eu: Bom... Vou tomar banho- sorri
Drew: Okay... Vou arrumar minhas roupas
Eu:  Okay- entrei no banheiro: 
   Tomei banho de mais ou menos 15 minutos, sai e vi Drew tocando violão: 
Eu: Drew?-ele me olhou e sorriu- Treinando?-sentei na cama
Drew: Sim-abaixou a cabeça
Eu: Você é um chato, mais gostei de você-sorri
Drew: Aé?-concordei- Também gostei de você-abaixou  a cabeça- sabe o que eu quero  fazer agora?
Eu: Não, O que?- o olhei curiosa
Drew: Cosquinha em você- mexeu os dedos vindo em minha direção e piscou: 
Eu:-Levantei- Ah Não Drew, cosquinha não- Drew nao disse mais nada e veio em minha direção, e me atacou com cosquinhas- DREW NÃO-ri-PARA-ri de novo-É SERIO PARA-ri ainda mais e cai para trás e ele caiu em cima de mim rindo, parou de rir e encarou minha boca, isso não vai dar certo- Drew eu- mal terminei de falar e ele me beijou
Não sei o que deu em mim,não consegui parar o beijo, é tão...tão bom... No momento esqueci de tudo e de todos,apenas estava curtindo o momento, quando voltei ao normal parei o beijo, não disse nada apenas ficamos ali, recuperando o folego
Drew se levantou e sentou em sua cama, levantei e abaixei a cabeça

Drew: Feh- o olhei- Desculpa- me olhava,enquanto passava o dedo nos lábios
Eu: Tudo bem... So acho melhor a gente- me interrompeu e eu abaixei a cabeça
Drew: Não quero que você pare de falar comigo por causa disso... Você se tornou minha melhor amiga e...- o interrompi
Eu: Drew, você é meu único amigo- levantei e o abracei
Drew: E como vamos oficializar nossa amizade?
Eu: Não sei
Drew: Eu sei- me selou
Drew: Que tal assim?
Eu: Ta ótimo  sorri- Acho melhor a gente ir para a sala,ainda esta cedo-Drew concordou, não consegui falar não para ele, eu sei que eu tenho namorado mais não consegui falar para ele, ele é tão legal... Chegamos na sala e...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Potatos, o que será que vai acontecer??

Bom...Consegui postar  um cap hoje... Mais so vou conseguir postar um novo amanha, mais se der...

Bom... É isso...

Bjokas

**Thaty** 







Nenhum comentário:

Postar um comentário