terça-feira, 5 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 4~~
3 Days To Go London

Malu P.O.V

Era difícil essa decisão,deixar a Kat,ela era minha melhor amiga,não iria ser facil,maas sei lá,eu NÃO SUPORTO a Milena e a Thayna,eu cheguei ao meu limite,eles pediram por isso
Kat-O QUE? VOCÊ NÃO PODE IR
Malu-Posso sim,e eu vou sim!
Kat-Se você for,eu vou
Malu-Mas..o que?
Kat-Meus pais vão entender,eu peço pra eles não contarem pro seu pai
Malu-Tem certeza?
Kat-Tenho-sorriu
Malu-Vamos da qui 3 dias 
Kat-Ta bom,mas agora corre que estemis atrasadas e você sabe como é a Professora Alana né
Saimos corremos para escola
 
(imaginem a Malu e a Kat indo a escola)
Chegamos lá us 15 minutos atrasadas e como sempre levamos ferro da professora
Porf- Onde as duas estavam?
Malu-Desculpa Professora Alana tivemos uma pequeno problema
Prof-Olha Malu,é a quinta vez esta semana que você chega atrasada,se a próxima vez você fizer isso de novo você vai levar detenção,agora sente-se
HÃM? O QUE? DETENÇÃO? Aff z,assistimos as aulas e já era a hora da saída a Kat foi embora com os pais,e Harry veio me buscar
Harry-Oi Malu-sorriu 
Malu-Oi Harry-sorri
Entrei no carroe ele me olhava muito contente 
Malu-Tenho um a coisa para te contar
Harry-O que?-sorriu
Malu-Eu pensei bem,e eu vou me mudar pra Londres com você
Harry-Serio?-riu-Otimo vamos da qui 3 dias
Malu-Mas minha amiga vai junta ta?!
Harry-Não tem problema
Harry e eu fomos almoçar no Nando's que tinha ali perto 
Amoçamos e rimos muito,ate que Harry fica quieto
Malu-O que foi Harry?
Harry-Nos conhecemos a anos,somos grandes amigos,e eu queria muito te pedir uma coisa
Malu-Fala-sorriu
Haary-Quer ser minha namorada?
Malu-Eu...eu...-suspiro-claro que sim,sim,sim,sim,todos os "sim's" do mundo
Harry-Aquele beijo pode não ter significado nada pra você mas aquilo foi perfeito pra mim
Malu-ri-Harry,aquilo foi perfeito pra mim,foi...foi...foi de mais,eu...eu te amo
Harry-Eu te amo mais
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Guuuuuys
Amanhã eu nn tenho aula u.u (festival de ballet da minha escola) Vou postar varios caps

Sigam:

TT- @MissBrigadeiro_
Insta- @elohcampos
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário