domingo, 3 de novembro de 2013

          Fic Stole My Heart cap. 4

            Adeus Brasil e Oi Londres



*2 dias depois

*Fernanda P.O.V* 

   Acordei com o despertador tocando... É hoje, vou embora do Brasil, ficar longe daqui vai ser horrivel... Levantei e fiz minha higiene matinal... Igor disse que iria com  a gente até o aeroporto, depois que tomei banho vesti essa roupa: 

Desci e Wesley e Keaton ja estavam prontos: 

Eu: Bom dia- sorri forçado
Keaton: Bom dia Feh- sorriu

(ignore o que ele fez com o braço~)
Wesley: Bom dia Nanda- deu um tchauzinho da cozinha, muito serio
   
  Fui em direção a cozinha e Wesley estava sentado com a cabeça baixa
Eu: Que foi Wesley?
Wesley: Nada!
Eu: To falando serio
Wesley: Eu sei.. e eu estou falando que não é nada
Eu: Wesley, eu te conheço- olhei seria
Wesley: É que... que...
Eu: O que Wesley
Wesley: Vai fazer falta morar aqui,crescemos aqui, e mudar do nada é dificil
Eu: Eu sei... Para mim é pior que tenho namorado

Wesley: Nossa belo namorado....
Eu: Não sei porque você não gosta dele
Wesley: Tenho meus motivos
Eu: Me dê dois
Wesley: É um chato e é mulherengo
Eu:Como se você n...- tocaram a campainha
Wesley: Vai la deve ser seu namoradinho
Eu: chato- mostrei a lingua

   Fui para a sala e vi Igor e Line 
     


Eu: Oi amor-sorri e o beijei- Oi Mana?
Line: Oi- me abraçou
Eu: Igor vamos conversa, la na cozinha,quero  passar um pouco mais de tempo com você
Igor: Claro
   Cheguei na cozinha e Wesley continuava na mesma posição
Eu: Wesley, teria como você nos da licença?- Igor me abraçou por tras
Wesley: Posso saber porque?
Eu: Não... Agora SAI- apontei para aporta
Wesley: Affz-revirou os olhos e saiu, eu e Igor ficamos nos curtindo...

*Keaton P.O.V*
   Ficou eu e a Line na sala, é meio estranho saber que ela é minha irmã, Wesley saiu da cozinha e subiu para o quarto, ele esta estranho...
Eu(keaton): Vou fazer um negocio
Line: O que?
Eu: Vou tirar a foto dos pombinhos,  a escola inteira vai ver
Line: Keaton... Que coisa feia... Mais ´uma brilhante ideia
Eu: Eu sei...
     
     Fui para cozinha e vi os dois se abraçando e se beijando... Otimo da para tirar a foto! Tirei a foto e puz a seguinte legenda: 

"Esses dois só ficam assim, tem que curtirem, ela esta indo embora..."

 Eu sei que a Feh vai me matar... Mais não to nem ai!

*Fernanda P.O.V*

    Eu e Igor ficamos la por um bom tempo, até Wesley aparecer na porta avisando que ja estava na hora... Iriamos no carro do Igor, Wesley disse que ia dirigir so para mim ficar com o Igor, e tipo Oi? ele nunca fez isso, mas é melhor aproveitar
Igor: Amor- o olhei- Olha o que o Keaton postou- me mostrou uma foto, na qual está eu e o Igor
Eu: KEATON- dei um tapa na cabeça dele
Keaton: QUE QUE É?
Eu: Vou te matar
Keaton: Porque o que foi que eu fiz
Eu: Você postou uma foto minha com o Igor, em nosso momento despedida, eu te mato
Keaton: Affz larga de frescura
Eu: Espera chegar no aeroporto
Igor: Amor- o olhei novamente-tira uma foto comigo?
Eu: Claro- ele pois o boné e eu pus um óculos e peguei o boné do Keaton, sem pedir
Keaton: EII
Eu: Shhh!
Igor: Vamos la...- tirou a foto e postou no Instagram com a legenda: 
 Ela vai fazer falta, mais vou esperar <3 te amo @Feh_Stromberg

Entrei no meu Instagram e comentei: 
       Tambem te amo @Iadamovich

 Chegamos ao aeroporto quase em cima da hora, deu a hora de me despedir do Igor, vai ser horrível
Eu: Está na hora- olhei com os olhos cheio de lagrimas
Igor: Poise- abaixou a cabeça- Vou sentir sua falta
Eu: Principalmente eu, promete uma coisa para mim?
Igor: Tudo- sorriu
Eu: Promete.. Promete que não vai me trair?
Igor: Claro- me beijou 
Eu: Tchau, te amo- quase chorei
Igor: também- sorriu

  Ir embora está sendo dificil, mais dificl mesmo vai ser ficar longe do Igor... Entrei no avião e sentei ao lado da Line e tirei uma foto com a seguinte legenda: 
" Estamos indo embora... Mais iremos voltar. Adeus Brasil e Oi Londres"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom... Eles ja foram... Amanha psoto novo cap. 
SOML é perfeita, pior parte,a que chorei 
(~dificil cara~)

Bom... Amanha posto novo cap. Bjokas

**THATY**




Nenhum comentário:

Postar um comentário