sexta-feira, 15 de novembro de 2013

                             ~Fic Stole My Heart, cap. 17~

                                      Vou te ajudar
  
      Era Liam,olhei para Dani e ela esta abraçada com a Pezzy, não vou falar que é o Liam

Eu: Meninas, uma amiga minha lá do Brasil está me ligando... Preciso atender...
Elas: Okay

    Sai do quarto e atendi

*Ligação On*

Eu: Alo?!
XX: Feh?- Liam,parecia estar chorando
Eu: Oi Liam
Liam: Tem como você vim aqui em casa, preciso falar com você-soluçou
Eu: Eu to na casa da Dani
Liam:-suspirou- Por favor, ninguém quer falar comigo, nem os meninos, você foi a unica que atendeu até agora,por favor, vem aqui
Eu: Ta Liam, so vou me despedir da Dani e ja vou
Liam: Obrigado
Eu: Magina... Tchau

*Ligação off* 

      Voltei para o quarto e a Dani,a Pezzy e a Els conversavam

Eu: Meninas tenho que ir...
Dani: Mais ja?
Eu: Sim... Desculpa, melhoras Dani-ela sorriu- Tchau
Elas: Tchau

      Sai do predio, entrei no carro e dirigi até o predio onde Zayn e Liam moram, provavelmente Zayn não vai estar la... Bati na porta e Liam atendeu

Liam: Entra- passou a mão no pescoço
(~imaginem ele com o cabelo que está esse ano~)
     Entrei e vi Zayn sentado, o que será que ele faz aqui

Eu: Oi-sorri
Zayn: Oi
Liam: Podemos conversar, nos três?
Eu: Mais você não disse que os meninos não estavam falando com você?
Zayn: Eu moro aqui, uma hora teria que encarar ele
Eu: Ah... Liam, você fez uma coisa horrivel
Liam: A Dani terminou comigo, eu não queria isso, simplesmente me iludi, eu amo a Dani
Zayn: Cara você vacilou
Eu: Zayn, você não esta ajudando
Zayn: Também não falou mais nada
Eu: Que bom... Liam, vou te ajudar,Vou fazer a Dani voltar com você
Liam: Serio?
Eu: Sim
Liam: Obrigado
Eu: Ta, tenho que ir ta ficando tarde
Zayn: ....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos.... Capitulo surpresa...

Bom... Oque será que o Zayn disse?

Amnha vc irão descobrir

Bye bye

**Thaty**

Nenhum comentário:

Postar um comentário