sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capitulo 37-Over Again
Ultimo Capitulo+maratona (7/7)
Dia do Casamento 



Meses Depois
Duda P.O.V 
(aconselho ler ovino Move-Little Mix)

 E seu dia de brilhar,é seu dia de ser o centro das atenções,é o seu dia,não vai te deixar para baixo,hoje nada pode te deter,aquele dia chegou. Respira,e vai
Duda-Bom Dia Amor-sai pulando e dançando pela casa
Louis-Bom Dia minha rainha 
Duda-Hoje será nossa vez de ser feliz para sempre 
Louis-Com você sou sempre feliz
Duda-Não posso estar mais feliz que hoje-sai dançando pela sala
Louis-Quanta animação 
Duda-Você não tem ideia-o selei 
Louis-Espera...c ade a Cloe 
Duda-Serve aquela sentada na escada?
Louis-Ah serve sim!-rimos-Tenho um surpresa pra você
Duda-É de comer? To morrendo de fome
Louis-(risos) Não!
Duda-Seu sem graça-fiz biquinho
Louis-Vai se arrumar,ai eu te monstro-me selou
Peguei a Cloe e fui me arrumar
Eu-
 Cloe-

Desci as escadas e fui para sala
Duda-Pronto!
Louis-Então vamos
Entramos no carro,e Louis tapou meus olhos com um venda. Depois de alguns minutos chegamos
Louis-Pronto,chegamos
Duda-Mas como eu vou descer
Louis-Com as pernas 
Duda-Ha ha ha engraçadinho você hein,me ajuda a descer aqui
Louis desceu do carro e me ajudou a sair,pegou Cloe no colo e foi me guiando ate o tal lugar
Duda-Posso tirar a venda?
Louis-Calma,lembra que você falava que estava cansada,que não sei o que não sei o que
Duda-Hãm
Louis-Então hoje você vai ter seu dia de rainha,tira a venda
Tirei  a venda,era o Spa mais luxuoso de Londres
Louis-Agora aproveita,as meninas estão lá dentro te esperando
Duda-Mas... e Você e a Cloe
Louis-Eu cuido dela,vai e aproveita
Entrei no Sps,as meninas me esperavam,e Louis tinha razão,aquilo foi o meu dia de rainha
Unhas
Massagem 
Cabelo
Maquiagem
 
Aquilo era vida de rainha,hoje era meu dia de brilhar,meu dia ser a estrela
Manu e Liam seriam meus padrinho Gaby e  e Harry os do Louis 
Passamos o dia no Spa,e nós arrumamos
Eu-



fotos-vestidos-para-festa-de-casamento

         (Gaby         Manu             Leh               Mary            Danny)  
Bella e Cloe seriam as daminhas de honra
Bella-
 
Cloe-

As meninas foram em bora com o Paul,e eu fui em uma limusine particular
                       
 
Aquilo era lindo,um sonho realizado. A igreja estava linda,linda mesmo
 
(leiam ouvindo 5SOS Heartbreak Girl)
Cloe e Bella entraram na minha frente,fui entrando a igreja,aquilo era perfeito, LOuis esta linda,lindo como um príncipe
Xx-Louis Willan Tomlinson promete amar Eduarda Devine na saude,na doença,na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?
Louis-Prometo-sorriu
Xx-Eduarda Devine promete amar Louis Willan Tomlinson na saude,na doença,na riqueza,na pobreza ate que a morte os separe?
Duda-Prometo-sorri
Xx-Pode beijar a noiva
 


Seu sorriso pode mudar o mundo
Mas não deixe o mundo,
mudar seu sorriso
                 -Demi Lovato

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acabou :(
Espero que tenham gostada
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário