quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capitulo 36-Over Again
1 aninho+maratona (6/x)
! ano depois

 Duda P.O.V

! ano tinha se passado,nbem acredito,era aniverario de 1 aninho da minha princesa,a Cloe estava cada dia mais linda,uma verdadeira princesa

Era de manhazinha,me levantrei e peguei Cloe do berço
Duda-Bom Dia minha princesa
Cloe-Mama mama
Louis acordou e me olhava de um jeito estranho muuuito estranho
Duda-O que foi amor?-disse dabdo mamadeira para Cloe
Louis-Eu não estou acreditando que nossa princesa esta fazendo 1 aninho
Duda-Pois é amor,e ainda nem nos casamos-rimos
Louis-Amor você sabe da qui 5 meses caalma
Duda-To calma,bem calam. Agora vai se arrumar e xispa que as meninas estam chegando 
Louis-Por que e os rapazes não podemos ficar?
Duda-Por que sim
Louis se arrumou e ficou cuidando da Cloe enquanto eu me arrumava,me arrumei assim
E Louis saiu e as meninas chegaram
Leh-E agora?
Duda-Agora escolhemos a roupa para a festa,assistimos um filme,e esperamos dar a hora para nos arrumarmos 
Fui uma bagunça só. Eu e as meninas ficamos escolhendo as rouoas enquanto a Bella e a Cloe brincavam 
Uma hora depois
 Finalmente escolhe-mos uma roupa,seta os no sofá e assistimos o filme ate dar a hora de nos arrumar
Horas Depoid:
Algumas horas se passaram,e fomos nós arrumar:
Eu:
 
Bella-

 
Leh-

 

Manu-

 
Gaby-

Danny-

Mary-

 ]
Cloe


A limusine chegou e nos levou a festa. A decoração estava linda
O smeninos estavam lindos,muitos lindos
 
Zayn-Olá meninas. Olá aniversariante 
Cloe-Tio zaz
Harry-E ai pessoal,oi Cloe
Cloe-oi tio hally
Niall e Liam-Olá meninas,oi Cloe
Cloe-Oi
Duda-Oi meninos
Danny-Olá meninos
Bella-Cade a comida?
Niall-Vem Bella eu sei onde tem-disse puxando a Bella
Manu-Meu senhor dois mortos de fome
Josh-Eu que o diga
Louis-Miha princesinha 
Cloe-Papai papai
Leh-E agora o que acham de curtimos a festa?
Curtimos a festa ao maximo,dançamos comemos,brincamos rimos,avia varios famosos como: Justin Bieber,Katy Perry,Demi Lovato,Nathy Cowell,entre outros. Eu ficava sorrindo igual boba,fiquei assim a festa inteira,mas isso compensou
Algumas horas depois:
A festa já estava acabando sobroiu apenas nós (Manu,Leh,Danny,Mary,Gaby,eu as meninas)
Louis me cha,ou em um quanto,e ele sorria e seus olhos brilhavam 
Louis-Eu te amo
Duda-Eu também te amo
Louis-E bom saber que agora nossa princesa tem 1 aninho,e em breve seremos felizes para sempre 
Duda-Isso é mui muito muito bom,a Cloe esta se divertindo,o pessoal,isso tudo foi perfeito
Louis-Foi perfeito graças a você~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Happy Halloween meus babys
 
A fic esta acabandooo :(
Amanhã tem ultimo capitulo,não percam
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário