segunda-feira, 14 de outubro de 2013

            ~ Moments - Capitulo 26  ~

I LOVE YOU + Mini

Nathalya P.O.V.

Eu subi em cima dele e comecei a beijar, o clima foi esquentando, ja fazia algum tempo, ele veio me juntando mais em seu corpo, ele virou ficando em cima de mim, ele passava sua mão em todo meu corpo, ele desceu para meu pescoço foi descendo seus beijos, depois ele voltou a me beijar com intensidade.
(~desculpa pela imagem,foi o único que achei com o cabelo meio enrolado~)

Harry P.O.V.
Sim acabou rolando, depois que rolou eu a deitei em meu peito, e comecei a mexer em seu cabelo, ela sorriu.

Eu(Harry): te amo muito minha pequena - sorri.
Nathy: eu te amo mais - me deu um selinho, e dormimos abraçados.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Super mini esse cap. tava sem ideia
Mais tarde posto o novo cap.
bjooos

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário