quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Capitulo 32-Over Again
Dia do parto+maratona (2/x)

*4 meses depois*

       Duda P.O.
O ,bebe já estava pronto para nascer,eu estava deitada na maca esperando o doutor,Austin só faltava explodir,era uma menina,a nossa princesinha Cloe

Duda-Estou meio nervosa-disse colocando a mão na barriga 
Austin-Não se preocupe vai dar tudo certo
-O medico entra na sala-
Doutor-Esta na hora
Austin não aguentou e teve que sair da sala
*Algumas Horas depois*
Doutor-Sr.Mahone?
Austin-Sim?
Doutor-Sua filha nasceu ótima e saudável,e amanhã vocês poderam ir para casa-Austin o interrompe
Austin-Oh perfeito,poso ve-las-disse contente 
Doutor-Mas não se anima tanto,sua filha nasceu com os olhos azuis
Austin-Hãm? Como assim a Cloe te, olhos azuis?  
O Doutor e Austin foram ate a sala,ficamos sem entender,como a Cloe tinha olhos verdes



Louis P.O.V
Liguei a TV,e vi as noticias. Como assim a filha da Duda tem olhos verdes? Como,a Manu e o pessoal iam ver a Duda,ela ainda estava no hospital,eu fui junto pois queria ver Duda,pois nào dava mas pra aguentar a saudade 
Fomos para o hospital,entramos na sala a filha da Duda era linda,o pessoal comentava que parecia comigo e não sei o que
Louis-Oi Duda
Duda-Olá Louis-Disse segurando a bebe


Duda-Hããm pessoal eu poderia falar apenas com o Louis e o Austin?
Danny-Claro,fique a vontade 
O pessoal saiu,apenas eu,a Duda,o doutor e o Austin na sala
Duda-Doutor,eu gostaria de fazer um teste de DNA na Cloe
Doutor-Claro,mas para que minha jovem?
Duda-Pois a Cloe tem olhos verdes e o Austin azuis e o meu é verde meio caramelizado
O Doutor fez o exame e o resultado deu que pai dela era...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem será o pai da Cloe????? 
Hehe. Desculpa a demora,é por que eu ainda não estou em casa estou em Uberaba MG na casa da minha madrinha mas hoje as 17:20 eu estpu em casa lá pras 19:30 20:30 mais ou menos eu posto mais,vou tentar postar mais 1
Isa:3


Nenhum comentário:

Postar um comentário