quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capitulo 30-Over Again
Grandes surpresas 
1 ano depois 
*Duda P.O.V*

Minah vida estava perfeita. Aceitei o pedido de Austin,aquilo era de mais,sim,eu sentia falta,do Josh,da Manuy,da Bella...em fim,sentia falta de todo mundo,mas...foi mais forte do que eu,não tenho culpa,não tenho mesmo,uai não enho culpa de perder o bebe. Austin tinha saido para comprar alfumas coisas,e eu o aguardava com uma grande noticia,enquando ele não chegava resolvi ver um pouco de TV
*Televisão On*
 E no Papo Capricho De hoje: Flagramos a cantora Eduarda Devine,com o gatinho do Austin Mahone. E Austin revela- Sim,estou muito feliz,com minha nova namorada,Duda,ela é uma pessoa muito especial para mim,doce,meiga e divertida,uma das melhores pessoas que já conheci e não me arrependo de ter pedido ela em namoro Mas,como todos sabemos Duda estava com o gatinho Louis Tomlinson da One Di*rection,mas isso chegou ao fim! Louis assim como Duda esta de nova namorada,e parece que é sua ex a modelo britânica Eleanor Calder, E Louis diz-A Duda sumiu a mais ou menos 1 ano,sim foi muito dicicil,pois eu como seu namorado,ou pelo menos era foi muito dificil aceitar isso,seus irmão Josh Manu e Bella também não aceitaram muito isso,mas se ela quer assim,não podemos fazer nada,mas caso ela queira voltar etsremos aqui de braços abertos a sua espera E acrescenta Sim,voltei com a Eleanor,mas isso não muda o fato de que Duda é o amor da minha vida
*Televisão Off*
O QUE? COMO ASSIM? LOUIS ESTA COM AQUELA IDIO...Não,bom,nos praticamente "terminamos" ele tem direito de ficar com quem quiser,Austin estava chegando então tomei um banho quente e relaxante e me arrumei assim:

Desci as escadas e Austin estava sentada no sofá me esperando
Austin-Nossa como minha princesa esta linda-me selou 
Duda-Obrigada amor,tenho uma noticia para você-coloquei a mão na barriga-Amor,estou gravida-sorri 
Austin-O que? Minha pequena esta gravida?-Disse contende 
Duda-Sim amor sim,estou gravida-disse abrançando ele
Austin-A família esta aumentando-disse me pegando no colo e me girando
Austin-Agora eu quero te curtir ao maximo
Duda-E eu quero mais e mais 
Eu e Austin saimos para jantar aquilo foi perfeito,logo teria uma premiação e eu estava concorrendo como Hit do ano teria grandes cantores como Nathy Cowell,Katy Perry,Demi Lovato,JUstin Bieber entre outros e tinha quase certexa que a 1D estaria ali
*Algumas horas depois*
A premiação iria acontecer da qui a 1 hora e eu estava me arrumando,e quando finalmente fiquei pronta estava assim_


Fomos para a premiação,passamos pelo tapete vermelho,aquilo era perfeito,tiramos varias fotos

(imaginem a Duda e o Austin)
Tiramos muitas fotos,perfeito de mais,mas como eu tinha dito a One Direction tinha vindo
Depois de um tempo chamaram para a premiação,finalmente chamram_
Xx-O Hit do ano de 2013 vai para...EDUARDA DEVINE COM NEON LIGHTS
Fiquei em estado de choque com aquilo,tantos cantares maravilhoso principalmente a Nathy Cowell uma das meninas mais talenbtosas que já vi,mesmo sendo filho do meu empresario nunca a conheci,mas mesmo assim não podia acreditar que ganhei 
*LOuis ON*
Hãm? O que? A Duda estava aqui? Não acredito,não,não pode ser,estou expludindo de raiva
Louis-Como assim a Eduarda esta aqui?
Manu-Deixa eu falar com ela-disse fazendo biquinho-me solta Niall
Niall-Não Manu,fica aqui-disse segurando Manu pelos braços 
Duda P.O.V
Leh consegui fugir e depois da apresentação foi encontrar com Duda
Leh-Hey Eduarda
Duda-Quem me chama?
Leh-Ah deixa eu ver,sua amiga,namorada do melhor amigo do seu ex
Duda-Leticia?-disse se virando
Leh-Sou eu mesmo,mas acho que não passo mais de uma estranha pra você
Duda-Não,não,não você entendeu errado,vem que eu te explico-disse puxando ela em um canto 
Leh-Que que foi?
Duda-Eu per-perdi o bebe,ai eu resolvi fugir,mais ai eu cheguei aqui tinha limusines,fãs e o Austin pediu pra ficar comigo aaarrrg minha vcida ta um inferno agora
Leh-Ai não amiga,você não devia ter fugido,agora o Louis ta com aquela chata da Eleanor (autora On-Gente eu amo a Els okay?! Mas a personagem não(ah sou larry shippir amizade,só pra não causar briga Autora Off) Volta pra lá,o LOuis e a Eleanor vivem brigando ta chato sem você
Duda-Só tem um problema 
Leh-Qual?-disse assustada 
Duda-Eu estou gravida do Austin
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~
Ixiiiiiiiiiiiiiiiiii isso é ruim
Só deu pra postar dois da maratona gente :(
Por favor leiam o recado que eu postei

O que será que vai acontecer???
Surpresaaaaa!!!!!
Sou muuuuuuuuuuuuuuuuuito má
Amanhã (talvez,pq vou viajar) eu posto 1 cap novo

byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário