quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capitulo 23-Over Again
Hora do Adeus
*Duda P.O.V*
Era meu dia de folga,aleluia,não aguentava mais,os meninos tinham razão Simon era um pouco...chato...não...hããm...não tinha muito paciência vamos dizer assim. Os meninos iam sair pata a tournê,casa só de maninas...não,hehe quero dizer,a esquece. Me arrumei assim
Desci as escadas e Louis estava na sala me esperando
Duda-Bom Dia amor 
Louis-Bom só se for para você
Duda-Nossa que grosso 
Louis-Desculpa pequena,eu não quero deixar você
Duda-Não Boo,não fica assim,a gente pode se falar pelo Twitter,tem meu número,e ainda tem o show de hoje a noite 
Louis-Eu não sei
Duda-Vai bebezão-o selei 
Louis-Huum princesa de aba reta 
Duda-Oooh não provoca-ri 
Louis-Onde você vai Dona.Duda
Duda-Vou me encontrar com as meninas
Louis-Okay
Sai de casa e fui encontrar as meninas e como sempre as bonitas se atrasaram DE NOVO,depois de alguns minutos vi as 5 chegando 
Duda-Nossa,vocês estão pior que o Zayn 
Gaby-Não enche vai né
Duda-Vamos escolher o vestido logo?
Leh-A gente não ia fazer as unhas?
Duda-Não importa 
Mary-Gente o salão ta marcado para as 16:00,são 10:00 e o show e as 21:00, acorda né povada 
Duda-Vamos lá para casa do Louis assistimos um filme ou sei lá ate dar a hora 
Fomos para casa do Louis,e ele tinha saido para ensaiar a tour,colocamos um filme de terror,oba legal 6 medrosas em cas,compramos muitos e muitos doces e outras coisas para passarmos a tarde,legal é hoje que eu nãoe ntro no vestido 
Duda-Vamos assistir o filme?
Mary-Tem que ser de terror?
Duda-Sim!
Leh-aaaah e a Bella-disse empogada-não vamos mais ver lalalalalaaa
Duda-Para de ser medrosa,e vamos ver sim,a Bella ta na casa de uma amiga,e agora vamos ver
Manu-Eu vou avisar se essa coisa aparecer no meu banheiro falando 7 dias eu juro que te mato -rimos
Duda-Par menina,senta ai o filme vai começar 
Sentamos no sofá e coloquei o filme,eu era a unica que estava assistindo as medrosas nem falo nada
*Horas Depois*
O filme tinha acabado,e pra variar perdemos a hora do salão,nos arrumamos e casa,estavamos assim
Duda-
Manu-
 Leh-

 Danny-

 Mary-


Gaby-

Ficamos esperando o Paul nos buscar,ate que ele veio
Fomos para o show estava perfeito,mas não queria dizer adeus,aquela viajem seria muito longa,mas fazer o que? Ela é um popstar e em breve eu serei
No final do show:
Harry-Obrigada a todos que vieram aqui hoje ama...-Louis o interrompe 
Louis-Antes de irmos embora gostaria de chamar uma pessoa muito importante para mim,Duda é você
Louis desce do palco e vem em minha direção e me leva ao palco 

(imaginem a Duda e o Louis)
Louis-Minha pequena,saiba que mesmo a quilometros de distancia eu irei estar do seu lado,sempre irei te amar e te proteger então antes de ir...Desculpe meninas mas...Duda quer casar comigo?
Duda-Louis,meu amor eu te amo,amo mais que chocolate,amo mais que minha camae...claro que aceito
As fãs começaram a aplaudir,pela minha surpresa pensei que iam ficar zangadas,mas não! Agora sim,achei alguem que amo mais que chocolate,achei alguem que vou passar o resto da minha vida
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai pipocas estão gostando? Acho que esse foi o meu preferido,amanhã vou postar um novo cap. Aviso sábado não voi ter como postar,por que vai ter uma festa aqui em casa (meu aniversario foi dia 15 e vão fazer uma festinha pata comemorar) se der posto no domingo 
Tchauuuuu
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário