sábado, 5 de outubro de 2013

~ Moments - Capitulo 15 ~

Esquecemos deles !

Louis P.O.V.

Estava na piscina quando chega a Els, nossa como ela ta gata com aquele biquini, ela veio até a mim e me deu um beijo no pescoço, cara ela esta muito estranha mais tudo bem, ela quis, e eu também queria, fomos para o quarto do Harry, e ficamos nos agarrando ate que nos fomos para o banheiro, diz ela que esculto um barulho, e agora, e agora que eu estou aqui preço com o Harry no quarto.



Harry P.O.V.

Estava na piscina ate que a Nathy vem até a mim, eu estranho pois ela esta chateada comigo por causa da touca, eu perguntei e tudo mais ela, disse que não estava, eu estranhei mais tudo bem ne quem sou eu para disser que ela esta mentido, até porque não teria motivos, ela me deu um mordida na orelha, e disse para fazermos algo melhor, eu como não sou bobo, claro que fui ne, mais para que agora eu estou trancado no meu quarto com o Louis.

Eu(Harry): eu vou matar a Nathy- disse com raiva
Louis: a amigo, então vai ter dois assassinatos. - ele estava no mesmo estado que que.

Nathalya P.O.V.

Estávamos na piscina, Els e eu estávamos rindo muito do que havia acontecido, também que não iria rir.

Eu(Nathy): cara nem quero ver a cara deles depois que nós destracar o quarto - ri
Els: eles vão nos matar - riu
Eu: calma Els daqui a pouco no tiramos eles de la - ri e meu telefone tocou

Ligação on:

Eu: alo ?
xxxx: Nathalya ?
Eu: não papai noel
xxxx: então papai noel diz que e a Lu prima dela ok?
Eu: Lu, que saudades menina, sumiu
Lu: e Nathy muito tempo, e tem como você vim me buscar no aeroporto ?
Eu: claro, quando ?
Lu: agora
Eu: ok ja estou indo para i.

Fui me arrumar o meninos iriam comigo, e as meninas também, pus essa roupa :
(o cabelo estava assim, pos havia desbotado, voltarei com o azul ok meninas)

E todos seguimos para o aeroporto, eu estava com uma impressão que estava esquecendo de algo, mais o que eu não me lembrava, não importa hoje eu vou a minha prima Lu, que saudades dela, nossa me lembro quando eramos menores, brincavamos de modelo, ela sempre foi muito linda, mais ja havia muito tempo que não havia, chegamos no aeroporto, eu sai na frente de todos e quando vejo a Lu ela estava linda.

Nossa, ela realmente mudou muito, ela estava muito linda, sai correndo e pulei em seu colo, nossa que saudades.

Eu(Nathy): Prima que saudades !- sorri
Lu: ta bom menina, mais sai de cima de mim - riu
Eu: nossa que recepção - ri
Lu: desculpa minha linda, Bia que saudades - sorri e a abraçou - e quem são, deus One Direction - sorriu envergonhada
Eu: então não preciso mais apresenta - ri -  Dani e Els essa e a Lu, e meninos essa e a Lu

Todos deram beijos na bochecha da Lu e fomos embora, ainda estava ainda me esquecendo de algo, então ae eu reparando que, a não.

Eu: Els nós nos esquecemos dos meninos, deus eles vão nos matar - olhei cofusa
Els: droga, droga, droga, Nathy o que vamos fazer - me olhou confusa
Eu: Liam, vai mais rapido por favor - disse nervosa
Zayn: que houve ?
Eu: nos tracamos os meninos e ... - Eleanor me interrompeu
Els: e nós os esquecemos, vamos morre - todos começaram a rir
Eu:LIAM DA PARA IR MAIS RAPIDO !- gritei
Niall: calma Naah - riu

Fiquei quieta Deus hoje vai ter dois funerais, ai Deus porque isso comigo, chegamos em casa e eu e a Els corremos para o segundo andar enquanto todos riam.

Eu: você abre Lea - disse com medo
Els: não você que vai abrir, a ideia foi sua
Eu: ta bom que abro

Eu abri de vagar, quando eu abro a porta, passo um flashback da minha vida inteira, Deus porque eu fiz isso.

Harry: Nathalya Cowell, você tem algumo problema - e hoje que eu morro
Eu: desculpa amor - o abracei
Louis: e Eleanor Calder ta maluca - deus dois enterros de uma vez
Els: desculpa
HarryeLouis: vocês nos paga
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Sunshines 
O que sera que irá acontecer com a Els e a Nathy??
MALIKISSES
(bye)
**THATY**

Um comentário:

  1. OMG que diwo amei amei amei,pena que minha fic só tem triste haha xx
    Isa:3

    ResponderExcluir