quinta-feira, 3 de outubro de 2013

~ Moments - Capitulo 14 ~

Harry e Louis, Tadinho de Vocês !


Eleanor P.O.V.

Fui caminhando até o Louis, hora de por o plano em pratica, vai ser muito engraçado ver eles desesperados la, vamos começar, cheguei perto dele e o abracei por tras, dei um beijo em seu pescoço e disse no seu ouvido.

Eu(Els): Amor, eu queria tanto hoje -  isso foi horrível, mais foi o que eu consegui pensar - vamos subir

Ele abriu um sorriso e veio me seguindo, eu estava louca para rir mais não podia, não agora, levei ele pro quarto do Harry, como eu e a Nathy ta havia combinado, fui o beijando, agora so tenho que leva lo no banheiro, fui o beijando, eu o parei, e o olhei.

Eu: que tal tomarmos banho juntos -  sorri
Louis: claro princesa - vitoria para Eleanor sorri

Levei ele ate o banheiro, ele foi me beijando droga e agora, ja sei fingir que escultei um barulho.

Eu: Lou, você escultou isso - olhei serio.
Louis: não - ele me olhou
Els: fica ai que eu vou la ver, e não faz barulho, ja volto - o selei, e agora .


Nathalya P.O.V.

A Eleanor ja tinha subido com o Louis, então fui atacar o Harry, cheguei perto dele e o abracei por, tras ele me olhou e sorriu.

Harry: não esta com raiva de mim? - sorriso lindo
Eu(Nathy): não ne seu bobo - dei um beijo em sua nuca e ele se arrepio, e agora - amor vamos subir, para fazer algo mais interessante - que foi isso.
Harry: - olhar malicioso - claro

Fui andando e ele veio atras, ( Caiu na rede e peixe, eee ah, eu não posso bobear / tosco) ele saiu, ele me levou no colo ate seu quarto quando estava perto vi a Eleanor saindo, droga, desci do colo dele e o beijei, vi a Els entrando no quarto de hospedes e segui para o quarto dele, quando ele entrou , eu sai e o traquei. Agora sim a revanche esta completa, ouvi o Harry gritando.

Harry: NATHY você me paga  - ri e logo ouvi outro grito
Louis: Eleanor Calder, volta aqui - eu e a Eleanor descemos rindo

E fomos na piscina, fingindo que nada havia acontecido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey minhas potatos tudo bem??
Mais um cap. o que será que vai acontecer?
Nao seii
Malikisses
(diwando)
**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário