quarta-feira, 2 de outubro de 2013

~ Moments - Capitulo 13 ~

Ele usou touca, ele me paga !
*1 mes depois*
Nathalya P.O.V

Acordei com varias sessões de beijos pela minha cabeça, eu abri os olhos de vagar e vi aqueles olhos verdes que me hipnotizam, junto com meu sorriso preferido(Sim na noite passada rolou).


Eu(Nathy): bom dia amor
Harry: ontem foi a melhor noite que eu ja tive em toda minha vida - sorriu
Eu: a minha também - sorri e o selei - vou tomar um banho
Harry: posso ir junto - me selou
Eu: pode mais sem putaria - ri e levantei

Fui tomar meu banho com Harry, não passaram apenas de caricias e beijos o Harry saiu primeiro diz ele que queria preparar nosso café ri com isso. Sai do banho o Harry não estava mais no quarto, então peguei minha roupa que havia em sua casa e me vesti assim:


(imaginem o cabelo rosa)
Desci as escadas e o Harry estava assim :


Não acredito, e minha gente hoje vai ter um assassinato se ele não tirar essa touca, mais antes que eu pude falar o meninos, com a Dani e Els e a Bea entram, e deus escolheu a pior escolha, o assassinato, mas fui desviadas do meu pensamentos pelo Zayn.

Zayn: e Harry a noite foi boa - riu
Niall: eu não acredito, minha maninha pura - riu
Louis: me traiu - ficou serio
Els: gente para - me abraçou
Eu: isso tem volta Harry Edward Styles - sorri e fui andando para cozinha
Harry: porque o que eu fiz ? - correu atras de mim 
Liam: ta ferrado - gargalho
Eu: touca Hazza, touca - a mais ele vai ver 
Harry: Você tambem esta usando touca
Eu: Mas é porque estou com frio
Harry: e se eu tiver com frio também
Eu: Mesmo assim, eles ja descobriram

Fui caminhando ate a cozinha e chame a Els enquanto os outros ficavam rindo da cara do Harry, sente e comecei a comer pães de queijo, como eu amo isso:

Eu: Els vamos fazer uma brincadeirinha com nossos namorados ?
Els: depende do que - ri

Conte para ela todo o plano, como estava um dia ótimo, então resolvi falar para tomarmos banho de piscina, e depois eu e a Els iriamos por nosso plano em pratica, emprestei um biquíni para as meninas, menos para a Bea:

Els:


Bia:

Dani:

Eu(Nathy) :
(ignore a mulher rs)

Caminhamos para a piscina e os meninos ja estava la brincando, eles pararam para olhar para nós, deus pai so faltava o Hazza babar, a Eleanor disse que era melhor por logo nosso plano em pratica, como a Bea e a Dani não queria participar so quem ia sofrer seria o Harry e o Louis. 

Eu: então pronta Els ? - ri
Els: espera mais um pouco, acabamos de chegar na piscina - riu - vai dar na cara
Eu: verdade, mais que vai ser engraçado vai - ri
Els: agora chega não aguento mais , vamos fazer agora- ri e a Eleanor foi ate o Louis e eu ate o Hazza
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa ter demorado pra postar
E então... oque sera que elas irão aprontar??
Descubra no próximo cap. de MOMENTS(novela sqn')
Bjokas
(DIWANDO)
**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário