quinta-feira, 10 de outubro de 2013

              ~ Moments - Capitulo 20 

Estreia do Clipe !
#Big !

Nathalya P.O.V.

Acordei cedo hoje e estava louca para comer cupcakes, como sempre eu havia dormido na casa do Harry. Parecia que eu nem tinha mas casa, a maioria das minhas roupas estavam na casa dele. Decidi chamar as meninas para fazer cupcakes hoje. Eu sabia fazer e elas iriam me ajudar, hoje teríamos tempo de sobra, ate porque so iriamos sair a noite para a estreia do meu clipe, fui tomar banho e pus essa roupa :
Adoro minha touca, eu teria que ir no mercado compra os ingredientes, então chamei o Paul para me levar, e agora eu tenho que andar com seguranças atras de mim, apesar do pouco tempo ja tenho fãs, acha também que e mais pelo fato de eu namorar o Harry, chegamos no mercado comprei o ingredientes e depois pedi pro Paul passar na casa das meninas, ja havia ligado para a Dani e a Els, elas ja devia estar prontas. Chegamos na casa do Hazza ele ainda estava dormindo a Lu e a Bia estava me esperando do lado de fora.

Eu(Nathy): vamos fazer os cupcakes - sorri - a obrigada Paul
Paul: de nada  - e saiu
Els: vamos eu estou louca para come-los - rimos
Bia: e mais tardes todas vamos nos arrumar aqui ne ?
Eu: claro

Fomos todas para a cozinha, fizemos a maior bagunça, mais os cupcakes saíram lindos e espero que gotosos também.

Arrumei a mesa de café da manhã e falei para as meninas ligarem para os meninos hoje passar o dia aqui, queria fazer uma comi brasileira e para eles tomarem café, enquanto elas ligavam eu subi para acordar o Harry.

Eu: amor - beijinho - acorda
Harry: so mais um pouquinho - pois o travesseiro na cabeça.
Eu: não amor agora - tirei a coberta.
Harry: ta bom ja levantei - sorriu
Eu: seu sorriso e lindo - o beijei.
Harry : você que e linda - me beijou, aquele beijo calmo que eu amo.
Eu: ta agora vai se torcar - ri - as meninas estão la em baixo  e não quero que te vejam de box - ri.
Harry: como assim as meninas ? - riu
Eu: ela vieram me ajudar a fazer cupcakes - ri- agora para de ser preguiçoso e levanta - derrubei-o da cama

Eu desci e os meninos haviam chego, Niall como sempre impaciente querendo ir para cozinha comer e ase meninas não deixando, eu ri com ele brigando com a Lu por causa disso.

Eu: Calma Nini, o Harry ja esta descendo - ri
Niall: mais eu estou com fome - biquinho.
Louis: diz uma novidade Nialler - todos riram
Lu: eu nunca vi ninguém comer igual a ele - rimos
Niall: pode parando - biquinho- HARRY CADE VOCÊ, QUE ME MATAR DE FOME !
Harry: Ja estou aqui calma - riu
Niall: cara elas são terríveis nem me deixaram entrar na cozinha - todos riram
Dani: queremos uma surpresa ue - riu
Liam: que surpresa ?
Harry: os cupcakes - as meninas me olharam com cara de tipo vou te matar
Eu: ou eu contava, ou ele descia de boxe - todos riram
Zayn: onde compraram - Bia o olhou com um olhar matador
Bia: nos que fizemos - saiu andando para cozinha
Louis: Eleanor cozinhando, vou morrer - todos riram
Els: minha comida não e ruim assim - biquinho
Niall: da ultima vez, eu não consegui nem mastigar - todos riram
Eu: vamos comer então
Liam: Nathy falando em comer não acredito - riu

Comemos os cupcakes e tomamos nossos capuccino, que fez foi a Bia que sabia fazer decorado, eu fui fazer a comida brasileira fiz a carne assada com batatas e farofa ( eu sei bem pobre, mais a Bia amava) e arroz, aqui agente não comia muito, preparei a mesa e fiz um sobremessa e fiz um brigadeirão.

Todos comemos e decidimos ficar vendo um filme deu a hora das meninas, como sempre nos arrumarmos, nos arrumamos e todos estavam lindas.

Ba:
(Imaginem o cabelo da cor do da Bia)


Eleanor:

(imaginem o cabelo da cor do da Eleanor)


Danielle :
(imaginem o cabelo da Dani e mais cacheado)

Lu:


Eu:

Todas estavamos prontas então descemos e deparamos com os meninos lindos:
Digamos que nem na minha estreia eu sou pontual, isso ai estávamos atrasados, eu teria que ir sozinha com o Harry isso se ele quisesse ir comigo.

Eu: amor, eu tenho que ir em um carro diferente - fiz biquinho - vai comigo ?
Harry: vou sim amor.
Liam: cara não da como vai ser a One Direction chegando se um dos integrantes ?
Louis: e o Liam tem ração Harry.
Eu: eu vou ter que ir sozinha - biquinho.
Bia: eu vou com você irmã - sorriu - o Zayn não se importa ne?
Zayn: logico que me importo - Bia o beliscou - mais você vai com ela - sorriu.

Seguimos ate o carro e decidimos que as meninas iriam comigo (Ebaaa) mais digamos que isso não foi possível e elas tiveram que ir com os meninos, e a Barbie iria comigo (para quem não sabe a Barbie e a produtora da Nathy). Fique esperando a Barbie enquanto os meninos se guiavam para a limousine deles com as meninas, a Barbie chegou, e ela estava linda.
(para quem não sabe quem e, vê na sinopse)
Chegamos assim  que os meninos chegaram pude ver muita gente famosa eu estava realmente nervosa e o meninos ainda estavam no inicio do tapete e de repente ouvi uma reporte dizendo:

Reporte: E o grande momento dessa estreia do clipe chega -  sorriu - Nathalya Cowell. - vi Harry sorrindo.
Barbie: sua vez linda - sorri, e desci do carro e o Harry abriu aquele sorriso lindo.
Reporte: Como você se sente sendo a menina mais cobiçada do mundo ? - ri
Eu: Ha, eu sou cobiçada - ri - dessa eu não sabia -ri .
Reporte: Sim, os meninos te amam - sorri- e as meninas também.
Eu: a que bom, também as amo - sorri.
Reporte: posso fazer uma pergunta pessoal ? - sorri
Eu: dependendo qual for - ri - se não for muito exagerada - ri.
Reporte: queríamos ter certeza de seu namoro com Harry Styles? - sinto alguem atras de mim, e esculto aquela linda voz rouca.
Harry: sim - me beijo.

Reporte: esse e o primeiro beijo deles e publico, e nos da MTV Brasil conseguimos, Por isso que eu me chamo Titi.
Eu:-sorri-  foi um prazer falar com você - sorri - beijos lindas.

Seguimos eu e Harry de mãos dadas e eu vi meu pai, ele estava bem bonito:

Parei para tirar algumas fotos e depois fomos para a estreia eu estava ansiosa.

Simon: vai dar tudo certo filha - me abraçou .
Eu: espero que sim - sorri.
Harry : logico que vai dar - selinho - minha namorada e linda e talentosa.
Eu: bobo - selei
Barbie: vai sair certo, não trabalhei em você atoa - sorri e deu um selinho em meu pai, pera ae foi isso que eu vi.
Eu: eu estou cega ou vocês estão namorando - ri - acho que eu fico tempo demais fora de casa - ri
Bia: ate que em fim ele desencalhou - riu
Louis: agora so falta o Niall - rimos
Zayn: e a Lu - rimos
Eu: eu ainda acho que estão escondendo algo - ri
Niall: e estamos - sorriu - ja esta na hora de contar ne Lu
Lu: e - riu - nos estamos namorando a 1 semana ja - riu
Els: eu sabia - riu
Barbie: Nathy vai começar seu clipe depois você tem que tocar de roupa e fazer uma pequena apresentação com Hit The Lights.
Eu: ok

Ficamos vendo o Clip e havia ficado lindo, eu corri para trocar de roupa.
Fui para o palco e comecei a cantar.

Cantandoon:

Hit the lights, let the music move you. Lose yourself tonight, come alive. Let the moment take you, lose control tonight. Hit the lights, let the music move you. Lose yourself tonight, come alive. Let the moment take you, lose control tonight. It's a mad mad world, gotta make an escape. It's a perfect world, when you go all the way. Hit the lights, let the music move you. Lose yourself tonight. So let's go go go go. All the way, yeah let's go go go. Night and day, from the floor to the rafters. People raise your glasses. We could dance forever. Hit the lights, let the music move you. Lose yourself tonight, come alive. Let the moment take you, lose control tonight. It's a mad mad world, gotta make an escape. It's a perfect world, when you go all the way. Hit the lights, let the music move you. Lose yourself tonight.

Cantando off:
 Quando terminei todos bateram palmas, agora eu teria que agradecer a quem veio, eu não sabia a minima ideia o que disser, estava super nervosa, principalmente com a roupa da apresentação, e com olhar malicioso do Harry, ja havia muito tempo em que eu e o Harry não transávamos, na verdade depois que eu perdi a virgindade, ele tentou de novo, mais eu sempre estava muito cansada para isso, sei que ele ja deve estar necessitado, vou ver se o agrado depois.

Eu: Obrigado - sorri- eu queria agradecer muito a todos que estão aqui, isso eu sonho que esta se realizando, não vou falar muito ate porque temos uma festa pela frente, e como disseram que eu tinha que falar - ri - mais e serio, quero muito agradecer a todos presente. Obrigada - sorri.

Eu troquei de roupa e fui curti a festa afinal era minha ne. Chegamos em casa e eu iria dormi no Harry como sempre, eu mal havia acabado de me trocar e apaguei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NOVOS CASAL
U.U
SEM MAIS COMENTARIOS
MALIKISSES

**THATYY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário