domingo, 6 de outubro de 2013

                     ~ Moments - Capitulo 16 ~

Desculpa. O que esta acontecendo comigo !
(meus retardados)
Harry P.O.V.

Nathy: amor perdoa, so foi uma brincadeirinha - ela olhou nos meu olhos - so que minha prima apareceu e eu me esqueci
Eu: brincadeira, Nathy você se esqueceu de mim- disse triste - pensei que isso nunca ira acontecer
Louis: vem Lea vamos conversar - a puxou eu a olhei
Nathy: amor, desculpa, eu não esqueci, e que e tantas coisa na minha cabeça - a olhei
Eu: Nathalya sempre e você - meus olhos estavam lagrimejados- você esqueceu de mim, pensei que o eu te amo, era tipo eu não consigo fica longe de você, que eu não consegui se parar de pensar me mim - ela chorou
Nathy: nunca duvide de meu amor Harry - chorando 
Eu: eu não duvide, so pensei que fosse maior - chorei

Nathy: meu amor e muito grande Hazza, não acredito que por causa de uma brincadeira você esta fazendo isso - ela esta ja com o rosto vermelho - eu vou para casa - saiu

Eu nunca pensei que ela fosse esquecer de mim assim, que prima eu não quero saber de prima nenhuma eu a amo, e ela esquece de mim, eu sei que fui grosso, mais era o que estava na minha garganta amanhã irei falar com ela, me desculpar pela grosseria mais isso não mudará a minha opinião que o amor dela não e o suficiente, em meus devaneios eu dormi.

Nathalya P.O.V.

Desci as escada correndo, e passei tão rapido que acho que ninguem havia me visto, fui direto para minha casa e me tranquei no quarto, aquilo era muito doroloso saber que o homem que eu amo duvida de mim, eu não acredito que uma brincadeira levou a isso, e u não sei porque mais essa dor não quer passar, peguei minha caixa e comecei tudo de novo, mais dessa vez um pouco diferente, me lembro ate hoje.

Flashblack on :

Eu não aguento isso, eles dizem que eu não sou perfeita, que eu não sou magra, que eu sou um monstro, isso dói, isso me corroí, isso vai me matando aos poucos, eu não acredito que eu sou assim, eu devo ser uma aberração eu não quero que me vejam, não sei ate hoje porque me matem viva. Me tranquei no banheiro e quebrei o presto babar, peguei a chilete, isso dever ser menos doloroso do que me chamarei de esquisita, de so brincarem com meu sentimento, me sentei de baixo do chuveiro e comecei a me contar, aquilo fazia eu esquecer a outra dor, aquilo me fazia melhor ....

Flashblack off :

Entrei no banheiro e comecei com minha siringa, depois os laxantes, por ultimo tirei minha roupa e fui para o boxe, liguei o chuveiro no frio, aquilo machucava quando encostava na pele, e me fazia esquecer a outra dor, peguei a chilete e comecei a me mutilar, aquilo me vez parar de pensar totalmente no Harry, estava agora pensando na outra dor que eu estava tendo, depois de muito tempo sentada no chão do boxe, eu tomei meu banho , e fui dormi.

~ Next-Day~

Acordei com muita dores nos braços e na barriga, hoje eu tinha que ir na gravadora, entrei no banheiro e tomei um banho pus essa roupa, e depois desci :
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Sera que alguem vai descobri o que a Nathy fez??
Bjokas
**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário