sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Capitulo 24-Over Again
Noite de meninas

*Duda P.O.V*



Era hora do adeus então,nos despedimos nos meninos e fomos para casa do Louis,agora que só estava a gente não íamos ficar sozinha uma em cada canto do condomínio 
Chegamps em casa e colocamos essas roupas-
Duda-
 Manu-

 Leh-

 Gaby-

 Danny-

 Mary-
 
Ficamos sentadas na cama conversando,as meninas riam e riam mas eu? Eubapenas fiquei sentada,me exclui da turma 
Danny-Duda vem pra cá
Duda-Não eu estou bem 
Leh-É o Louis né?
Duda-Sim-disse fitando o chão
Danny-Ah fica assim não
Duda-Você tem namorado famoso por um a caso?-disse nervosa
-(silencio) 
Duda-Desculpa,e-eu não queria falar assim com você
Danny-Na-não,tudo bem
Duda-Só espero que ele fique bem-disse chorando 
Gaby-Não oh,enxuga essas lagrimas,amanhã é sábado vocÊ não vai trabalhar,é o que eu espero-me fitou 
Duda-Então espera sentada que amanhã eu vou trabalhar sim,tem o clip-timos 
 
Manu-Gente-disse assustada 
Duda-O que foi Manu-disse preocupada 
Manu-Eu ouvi alguma coisa lá fora
Danny-SAMARA-gritou 
Duda-Para medrosa,eu vou lá ver 
Eu fui lá fora e não tinha nada,era apenas o visinho do Louis,não acredito que as idiotas me fizeram vir na chuva e no frio ver que era só o visinho do Louis
Entrei em casa toda molhada com o cabelo na cara parecendo um pintinho molhado
Duda-MENINAS?-gritei
Subi as escadas e as 5 estavam lá,como as 5 morria de medo da Samra,meu cabelo estava jogado todo no meu rosto decidi assusta-las
Danny-Duda cade você?-disse preocupada
Então apareci na porta do quarto
Duda-7 dias-disse rouca 
As meninas começaram a chorar e gritar loucamente e eu só ria
Leh-Vai embora,vai-disse chorando 
Duda-7 dias 
Danny-O que você quer?
Duda-7 dias 
Gaby-O que você quer,falo logo
Duda-7 dias 
Manu-Por que Meu Deus-disse chorando
Duda-Por que não sou porcaria de Samara nenhuma-tirei o cabelo do rosto-Eu sou a Duda idiotas-ri
Leh-Idiota,não teve graça
Duda-Teve sim-ri
Manu-Duda quase infartei menina
Duda-Nossa que sem graça vocês hein
Danny-PEGA ELA
 
Depois dessas guerra pra cima de mim fomos dormir,mas antes tive que fazer uma coisa. Peguei meu celular e liguei para o Louis 
*Ligação On*
Duda-Louis?
Louis-Duda?
Duda-Oi amor
Louis-Oi minha princesa 
Duda-Eu quero você aqui do meu lado,eu não aguento mais
Louis-São só mais 1 mês,minha princesa,eu também queria você aqui do meu lado,sem corpo lado lado ao meu 
Duda-Você fala como se 1 mês fosse pouco 
Louis-Vai princesa não fica assim,as meninas não estão ai com você?
Duda-Sim,mas eu quero você
Louis-Eu também quero você,mas eu não quero ver você assim,não estamos noivos?
Duda-Sim,mas idai?
Louis-Que agora sou todinho seu,apenas seu 
Duda-Ah ta bom me convenceu...mas espera...antes o senhor já era meu
Louis-Ta eu sou seu agora e antes também,melhorou?
Duda-Bem melhor
Louis-Bom Noite princesa
Duda-Bom Noite Boo
*Ligação Off*
Agora sim,podia dormir tranquila,sabia que meu príncipe estava bem,estava meio nervosa,com aquilo tudo acontecendo aquilo tudo a minha volta,por que? A pergunta que não se calava um simples por que?  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey hey hey heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey e ai pipocas estão gostando???? hein hein hein,eu sei que sim vocês me amam...não?...não? Ta bom então
Byeeeeeee
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário