sexta-feira, 11 de outubro de 2013

             ~ Moments - Capitulo 22 ~

Ela não gostou de mim !


Harry P.O.V.

Tínhamos acabado de chegar na casa da minha mãe, a Nathy esta muito nervosa, eu senti a ate pena, parecia ate quando ela disse que o Simon não sabia do nosso namoro, eu senti o mesmo, minha pequena não tinha que estar assim, eu cheguei perto dela pus minha mão em sua cintura juntei mais nossos corpos e dei um beijo calmo. Depois de um tempo nos separamos e eu apertei a campainha, minha mãe antedeu com aquele lindo sorriso.

Anne: oi filho - me abraçou - oi Nathalya - sorri e a abraçou
Eu(Harry): oi mãe - sorri.
Nathy: oi Dona Anne - sorriu.
Anne: pode me chamar so de Anne - sorriu.
Nathy me chame de Nathy - sorriu.

Nathalya P.O.V.

Eu acabei de conhecer a mãe de Harry ela parecia ser otima, entrei na casa dela, e o Harry foi me guiado, a mãe dele disse que iria terminar a janta, eu perguntei se ela queria ajuda, ela disse que a Gemma estava a ajudando, eu sentei no sofá e o Hazza a meu lado, eu estava com  a mão em seu cabelo.

Harry: não foi tão ruim assim - sorriu.
Eu: ela e legal - sorri.
Harry: ela gosta de você - sorriu
Eu: Harry eu estou com medo - o olhei.
Harry: do que pequena ? - me olhou confuso.
Eu: de no tempo que nos tivemos aqui, eu ter uma recaída - o olhei serio - eu não quero que elas saibam.
Harry: não vai acontecer - me selou.
Eu: espero - sorri - vou tomar uma banho, pega as malas - sorri
Harry: claro - sorri.

Eu subi e para o antigo quarto do Harry, la era bonito, e a Anne havia posto uma cama de casal la, eu fui a banheiro e tomei um banho relaxante. Eu estou com muito medo, vai que eu tenha uma recaída, e eu acabo me entupido de remédios, ou eu como e vomito, eu não quero que a família do Harry me veja como um problema. Sai do banho enrolada na toalha e vi o Harry com as malas no chão, peguei a minha e cacei uma roupa confortável, pus essa:
Eu tinha posto a pulseira que o Harry havia me dado, eu fiquei no quarto esperando o Harry acabar com o banho, então peguei meu tablet e entrem em meu twitter e não tinha nada de interessante eu estou meia que no tédio , o Hazza demora muito no banho parece ate uma mulher, eu começo escultar algo tocando, depois de um tempo percebi que era o meu celular.

Telefone on:

Barbie: Nathy linda, Nathy .
Eu: diz Barbie
Barbie: você tem prova de roupas sábado e seção de fotos, domingo tem show - disse empolgada- e adivinha?
Eu: o que Barbie ? - estava ja animada
Barbie: os ingrenços esgotaram  - não acredite em que ouvi, e isso mesmo meu povo ? - na primeira semana.
Eu: eu não acredito - sorri igual boba.
Barbie: sendo que você tem que vim aqui sexta - disse animada - para saber todas as roupas e as musica do show.
Eu: Barbie eu ia voltar sábado para ir - disse meia triste - estou na casa da mãe do Harry.
Barbie: Nathy conversa com ele, ele ira entender.
Eu: okay Barbie, vou desligar - disse por fim- tchau - e desliguei

Telefone off:

Como iria contar pro Harry que teríamos que voltar mais sendo, eu não sei, mais ele estava tão feliz por ver sua mãe, não quero acabar com a sua felicidade, como ele disse e sempre tudo eu, mais ele teria que entender e minha carreira, bem espero que ele entenda. Eu estava em meio aos meus devaneios, quando sinto uma mão em minha cintura, so podia ser o Harry, sorri.

Eu: amor - o selei.
Harry : sim princesa - me abraçou.
Eu: teremos que voltar mais cedo - o fitei.- tenho coisas para fazer na sexta, sábado e domingo.
Harry: tudo bem - sorriu- hoje ainda e domingo, vamos descer e comer.


Eu: eu não estou com ..- me interrompeu
Harry: sou um pouco Nathy - me selou
Eu: okay amor.

Descemos e Robin o padrasto do Harry ja havia chego (meninas eu não o pus na sinopse pois não achei foto dele ), esta ainda me acostumando com a família dele, a Gemma estava la em baixo também.

Eu: boa noite - sorri.
Robin: boa noite - sorri- então você e a famosa Nathalya - sorriu.
Anne: boa noite querida - sorriu, mais Gemma não havia me respondido - Gemma, porque não conversa um pouco com a sua cunhada sobre o Harry, querida.
Gemma: eu não - me fitou e ficou seria, ate que a campainha toca ae ela abre um sorriso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sera mesmo que a Gemma nao vai gostar da Nathy??
EU NAO SEI...
 to amando a musica DIANA e to loca pra que o cd lance logo
 DIANAAAAAAAAAAAAAAAA U.U 
(tá confesso nunca tinha visto esse gif antes,nao assisti o filme dos ninos :'( , mas se  estava la no filme eu ja nao sei 2bjoos)
Bjokas, Bye bye 
(amo esse gif *-* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário