quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Capitulo 33-Over Again
Bem-Vinda de volta+maratona (3/x) 
LOuis P.O.V

Era...eu?!
Austin-Como assim ele é o pai?
Doutor-Sua namorada avia ficado gravida do rapaz,e simplesmente perdeu o bebe,logo depois nasceu um espermatozoide que seria do Sr.Tomlinson,ou seja o espermatozoide "nasceu" de novo
Austin-E agora?
Duda-Austin...eu te amo muito,e você sabe disso,mas também amo muito o Louis,e sei que ele me ama também-Austin á interrompe 
Austin-Mas eu te amo muito,muito mais
Duda-Eu sei disso,mas a Cloe precisa do pai-Austin á interrompe 
Austin-Sim Duda,eu entendendo. Você tem muita sorte,Louis,de poder ficar com uma garota tão linda como ela
Duda-Eu não queria terminar com vocÊ assim-disse com seus olhos cheios de ,agrimas 
Austin-Eu entendendo,mas...ainda podemos ser amigos?
Duda-Claro
Austin-Ok,ate mais Duda,mas saiba,que eu sempre te amei muito-disse saindo da sala 
O Medico saiu,ficou apenas eu e a Duda,e nossa princesa 
Duda-É muito bom poder ver seu sorriso de novo 
Louis-Agora sei que você é nsó minha-a selei-Mas me premete uma coisa?
Duda-Pode dizer,por você eu posso colorir o céu de outra cor 
Louis-Me promete que nunca mais vai esconder nada de mim? Nada nada nada mesmo
Duda-Eu prometo
No dia seguinte:
Duda P.O.V
Era minha saida do hospital,estava meio nervosa,vou rever todos de novo,estava morrendo de saudades do Josh,da Bellinha,da Manu,da Danny,da Mary...em fim de todos 
Me arrumei assim:
E arrumei a Cloe assim:
Sai da sala Louis e Manu me esperavam do lado de fora 
Manu-Que coisa linda-veio em minbha direção e pegou Cloe do meu colo 
Duda-Nossa,e eu aqui achando que era eu-fiz biquinho 
Louis-Você também é princesa-me selou 
Fomos para o aero-porto e logo já estavamos chegando em Londres
Duda-Louis?
LouisOi?
Duda-Será que eles vão me aceitar?
Louis-Do que você esta falando?
Duda-O pessoal...será que ele vão ficar felizes com minha volta?
Louis-Claro que sim,não se preocupe. Durma um pouco pequena,vai dar tudo certo
Duda-Se eu conseguir fazer a Cloe dormir,eu durmo-rimos 
Horas depois:
Descemos do avião,avia varias meninas gritando o meu nome,com grandes cartazes,tiram fotos da Cloe,estava confiante que tudo iria dar certo 

Cjegamos na casa do Louis,uma grande surpresa,avia bexigas por todo lado,muito colorido,e todo o pessoal segurando uma faixa: Bem-Vinda de Volta Duda !
Gaby-Quem linda-pegou a Cloe do eu colo
Duda-Eeeei e eu?-fiz biquinho 
Mary-Calma né,ciumes mata
Josh-Calma maninha,agora que você esta de volta,podemos curtir o tempo todo
Mary-Amor,pega aquele nogocio que a gente comprou
Duda-Amor? Hãm?
Niall-Sim,a Mary e Josh estão namorando
Zayn-E eu e a Danny também
Duda-Nossa isso porque foi 1 ano que eu fiquei fora né
Todos rimos,ficamos curtindo a noite com a Cloe e com o pessoal,isso foi perfeito,agora sim,minha vida estava perfeita
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey voltei de viajem,amanhã tem 2 caps novos eeeeeeeeeeeeeeee,a fic já eta acabando :(
 
Chora não Harold,a proxima fic e com tu
 
Tu gostou né?
 
Então dá Tchau pro pessoal 
Tchauuuuuuuuuuuuuu
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário