quarta-feira, 9 de outubro de 2013

                Capitulo 14-Over Again
                 Casamento? Namoro? O que?

Manu-Nós vamos nos casar
Louis-Hein?
Duda-Como? Tão de zoa com a minha cara né
Manu-Não não isso é serio 
Liam-E vocês seram os padrinho
Duda-cof cof Eu? 
Louis-Nós?
Liam-Vocês
Duda-Vão embora-disse com a mão na cabeça
Liam-O que?
Duda-Você me ouviu VAI EMBORA-disse chorando 
Liam e Manu saem da sala sem dizer nada apenas assustados 
Louis-O que pensa que esta fazendo Eduarda?
Duda-Não,não,não,não e NÃO Liam não pode se casar com ela,NÃO
Louis-O QUE É ISSO EDUARDA? FICOU LOUCA?
Duda-Não Louis eu não fiquei louca
Louis-Então que escândalo foi aquele que você fez?
Duda-Nada Louis,esquece,você ta chato hein
*Manu P.O.V *
Meu Deus o que foi aquilo? Duda nunca,nunca deu chilique desse jeito. Ele ficou feliz quando eu e Liam começamos a namorar e tal...mas serio? o que deu nela?
Liam-Manu esta tudo bem?
Eu(manu)-Sim Liam esta sim,só estava pensando no que a Duda fez
Liam-Eu também achei bem estranho 
Eu-Ela nunca foi de fazer isso
Liam-Clama Manu,já passou
*Louis P.O.V*
O que foi aquilo? Por que a Duda gritou com eles? Ela nunca fez isso,sempre foi tão adorável e fofa.por que ela iria fazer uma coisas dessas?
*Alguns dias depois*
Ufáá já era terça Louis e Duda estavão prontos para ir 
*Duda P.O.V*
Aleluia vou sair desse lugar horroroso,affz só de pensar que a velha da minha madrinha vai estar lá. BOm,mas já estava com saudades do pessoal
Coloquei essa roupa 
       

                   
Louis-Esta pronta?
Eu-Sim-disse de cara amarada 
Louis-Muda essa cara vai Eduarda-disse me olhando serio
Louis nunca tinha me olhado daquele jeito  
Duda-Olha como você fala comigo entendeu 
Louis-Nossa Eduarda eu já cansei ta
Eu-Nossa Louis sai da minha frente-disse emburrando ele 
Nós dois saímos da sala e todos estavam nos esperando Leh,Liam,Harry,Josh ,Niall, Zayn, Bella,Manu, Leh, Gaby e a velha coroca da minha madrinha 
Josh-Duda-disse me abraçando 
Karina(minha madrinha)-Nossa Duda,como vocÊ esta linda
Duda-Não vem que não tem vovo-Manu me da um beliscão-Manu eu nunca vou ser legal com ela nunca
Karina-O que deu nela?
Manu-Nada não madrinha,nada não
Leh-Dudaaa-disse me abraçando 
Duda-Awwwt migaaa que saudades 
Duda-Gaby
Gaby-Dudinha-disse correndo em minha direção-que saudades prima 
Bella-Oi né dona Duda
Duda-Nossa Belinha desculpa nem te vi
Bella-Ah jura?!
Duda-Ta bom Harry essa menina ficou de mais com você-todos riram-Bom,Manu...posso falar com você?
Manu-Claro-disse confusa 
Duda-É particular-disse puxando ela em um canto
Manu-O que foi Duda?
Duda-Eu queria pedir desculpas 
Manu-Pelo que?
Duda-Pelo escândalo que eu dei a alguns dias atras 
Manu-Ah Duda,esquece isso mana,já foi
Duda-Me desculpa?
Manu-Desculpo sim boba. Agora vem todos querem te ver né
Josh- Bom já que agora esta tudo resolvido que tal comemorarmos
Niall e Bella-Vai ter comida
Manu-BELLA
Leh-Niall? Que isso?
Niall-Ai Leh relaxa 
Duda-Hey que anéis são esses?
Leh-Eu e o Niall estamos namorando 
Duda-Meu Deus me segura-todos riram-e Você Harry e Zain?
Harry-Oi?
Duda-E as namoradinhas? 
Zayn-Esperando a garota certa-disse fletando Gaby
Josh-Po chega disso vamos ou não vamo?
Duda-Mas para onde?
Josh-Lá pra casa mesmo
Duda-Então vamos
Eu e Louis fomos em uma carro,Manu e Liam em outro,Leh e Niall em outor e Josh e os rapazes em outro
Eu e Louis entramos no carro,os dois com caras fechadas 
Duda-E ai? Vai ficar quieto o resto do dia?
Louis-_A não Eduarda para
Duda-Nossa que grosso hein
Louis-Você que uma chata 
Duda-O que você disse?
Louis-O que ouviu,uma CHATA
Aquilo me tocou fundo,me fez lembrar de uma coisa que me aconteceu a 2 anos atras,uma coisa que ainda deixam marcas 
Passamos o resto da viajem quietos 
Chegamos na minha casa e os dois continuaram quietos 
Josh-Duda o que aconteceu?
Josh-Não Josh não se preocupa
Passamos o dia comendo,jogando e conversando 
Gaby-E ai Duda já tó sabendo do novo clip
Duda-E lele fofoqueiros de plantão-todos riem-o ensainho geral é sábado,o clip estreia na próxima semana 
Liam-Estamos todos muitoo animados
Karina-Ainda acho isso uma perda de tempo
Duda-CHEGA,Nossa que velha chata-disse me levantando e subindo as escadas 
Manu-E-eu vou lá falar com ela-disse indo atras de Duda
Josh-Affz Madrinha tem hora que você consegue ser chata ,esmo
Bella-Verdade Dinha,você esta muuuuuito chata
Karina-Olhe como fala comigo menina,é por isso mesmo que você vai para Paris comigo
Harry-Como? A Bella vai para Paris?
Karina-Sim meu jovem,amanhã mesmo 
Harry-Como você aquenta ela-disse cochichando no ouvindo de Gaby
Gaby-Não sei,mas amanha eu vou ficar aqui em Londres,pois vou fazer intercambio -disse cochichando no ouvido de Harry
Manu-Duda,posso entrar-disse batendo na porta
Duda-Entra-Manu ia entrando-O que foi?
Manu-Você esta muito estranha 
Duda-Ahh mana é o Louis
Manu-O que foi?
Duda-Ele vive me chamando de chata e fala grosso comigo e da vontade de...-Manu a interrompe
Manu-Não,não,não nem pensar
Duda-Eu estou tentando 
Manu-Mana esquece isso,agora vamos-disse me puxando
Descemos as escadas e todos nos olhavam 
Leh-Esta melhor miga?
Duda-Estou sim Leh
Karina-Bom Duda já esta sabendo da novidade?
Duda-Fala velha
Karina-Bella ira para Paris comigo amanhã a noite
Duda-O QUE? OQ UE? O QUE? NÃO-disse tentando correr para cozinha,mas Manu me segurava 
Manu-VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO
Karina-Continuando e Gaby ficará aqui com você
Bella-EU NÃO QUERO IR-disse me abraçando
Karina-Esta decidido você vai e pronto-disse subindo as escadas
Josh-Nossa gente desculpem a chata da minha madrinha 
Leh-Sem querer ofender mais já ofendendo e chata mesmo... Oh desculpe Gaby
Gaby-Que isso,minha mãe é uma chata 
Bella-Eu não quero ir para Paris com aquele velha 
Manu-Mais respeito Bella
Duda-Para Manu,ela é velha e chata mesmo. Nossa gente desculpa mesmo 
Harry-Não que isso Duda,acho melhor a gente ir mesmo,amanhã a gente se v~e no estudio 
Leh-É melhor a gente ir mesmo,vamos NIall
Niall-Falou
Todos sairam e ficaram Louis e Duda na sala
Louis-E você,vai dormir lá e casa hoje?
Duda-Ham? Ainda tem a cara de pau de perguntar isso pra mim? Depois das coisas grossa que você disse pra mim? NUNCA. Agora thau
Louis-Eu posso explicar 
Duda-THau Louis-disse fechando a pronta 
Me sentei no chão e começarei a chorar,aquelas palavras que ele me disse doiam ate agora
Subi as escadas,tomei um banho,coloquei essa roupa 

E desci novamente e peguei uma faca na cozinha e voltei para meu quarto. As palavras de Louis foram fortes,aquilo me pressionava,a dor era maior,então não pensei duas vezes,comecei a me cortar  

                            
Eu me cortava e Josh entrou no quarto,e rapidamente cobri os braços para que não visse os cortes 
Josh-O que estas fazendo acordada ainda?
Duda-Nanada Josh
Josh-Que faca é essa? 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Xiiiiiii pessoal o que sera que a Duda vai falar para o Josh??
A fic esta ficando boa né,né,né rê rê
Isa:3

     


  











Nenhum comentário:

Postar um comentário