sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Capitulo 25-Over Again
Neon Lights
*Duda P.O.V*
Acordei cedo,não sei pra que,por que só tinha que trabalhar as 14:00,acordei e fiquei detada na cama e logo ouço meu celular tocar 
*Ligação On*
Duda-Alo?
Xx-Bom Dia flor do Dia
Duda-Louis? Bom Dia amor da minha vida 
Louis-Sinto falta de você
Duda- Eu sinto falta do seu cheiro 
Louis-Sinto falta do seu amor
Duda-Sinto falta do seu carinho 
Louis-Princesa tenho uma ótima noticia 
Duda-Meu Deus fala logo
Louis-Vou ficar apenas 2 semana de tour,e vou conseguir chegar ai para sua performasse 
Duda-Serio? Nossa eu...eu...eu nem acredito
Louis-Estou louca para ver
Duda-Eu só queria que voc^w estivesse aqui para ver meu clip
Louis-Eu gostaria muito princesa,mais não dá
Duda-Eu queria muito
Louis-Eu também queri muito muito muito mesmo 
Duda-Estou contando os segundos para te ver 
Louis-Estou contando as estrelas. Minha princesa sinto muito mas tenho que desligar 
Duda-Tudo bem amor,eu te ligo mais tarde
*Ligação Off*
Me levantei e as meninas já tinham acordado,isso era bem estranho,mas fazer o que. Fui tomar uma banho e me arrumei assim-


Desci as escadas e as meninas estavam prontas para sair
Danny-Bom Dia Duda
Duda-Bom Dia 
Mary-Precisamos ir para o estudio agora 
Duda-Agora?-disse assustada 
Danny-Sim,Simon perdeu a Neon Lights e precisa gravar de novo 
Duda-O que? Não acredito
eu e as meninas fomos para o estudio e gravei a musica de novo,e começei gravar o clip,a roupa era perfeita era assim-

O clip ficou perfeito,varias luzes coloridas,nem sei como descrever
Logo depois da gravação as meninas vieram me abraçar,eu estava mega feliz,mas estaria melhor se Louis estivesse aqui
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Hello Olá Oi? Não? Ta E ai potatos esse não ficou muito bom,mas fiz só pra matar a curiosidade hehe
Malikisses
 
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário