sábado, 12 de outubro de 2013

Capitulo 16-Over Again
                             Fala a verdade

Leh-Aaaah não Duda eu precisava contar-disse me olhando seria 
Duda-Mas..-me interrompe 
Leh-Mais nada Duda,se você não falar pra Manu eu mesma conto
Duda-Não deixa que eu conto 
Ficamos nos olhando e logo chega o pedido 

Leh-Vai contar?
Duda-Eu conto,mais depois
Leh-Eerrr ta bom,tenho que ir,não esquece amanhã vamos para praia beijos 
Leh sai me deixando sozinha na mesa,olho meu celular é era Manu me ligando 
*Ligação On*
Duda-Fala Manu
Manu-Qual seu plano para a Bella ficar aqui? A Madrinha quer levar ela agora 
Duda-Como assim agora?
Manu-Você ouviu agora
Duda-Eu tenho um plano reuni todos no aero-porto chama os meninos também eu já to indo 
*Ligação Off*
Sai correndo e fui para o are-porto e todos estavam me esperando
Karina-de thau para seus irmãos e para seus amigos e vamos
Duda-Madrinha vai entrando que a Manu deixa a Bellla lá dentro para você
Karina-Ta bom,thau crianças 
Josh-Ficou louca é Duda
Gaby-O que você ta pensando em fazer?
Logo ouvimos uma voz "O atenção passageiros o avião iria sair"
Gaby-É o avião da minha mãe
Duda-Isso mesmo
Gaby-mas...
Duda-Sim a Bella ficou 
Todos começam a pular e se abraçar 
Harry-Que tal irmos para praia amanhã?
Todos concordam menos eu 
Duda-Eu tenho que ver gente,agora com o clip,e o disco
Liam-A não Duda para de ser chata 
Leh-É verdade,agora temos que comemorar que a Bella esta aqui
Manu-É verdade e a praia fica aqui perto,vamos amanhã de manhã e voltamos no sábado de manhã ai você grava o clip tranquilo 
Duda-Ta bom vai
Todos-Obaaa
Duda-Tenho que ir gente,saio as 16:30 a gente se encontra lá em casa depois
Fui para o estúdio e voltamos a ensaiar o disco sai na proxima semana muito ansiosa o clip irá sair na quarta mal posso esperar 
*Horas depois*
Simon-Ótimo Duda otimo 
Duda-Valeu Simon,boom,o pessoal ,e chamou para ir a praia com eles
Simon-Já sei já sei os meninos vieram pedir pode ir
Duda-Obrigada obrigada
Simon-ooh mas não se esqueça você terá novas ajudantes 
Duda-Ta bom Simon. Thau
Sai correndo de felicidade e fui para casa onde todos me esperavam 
Bella-E ai chata,o que o Simon disse
Niall-É o que?
Duda-SIIIIIIIIIIIIIM
Todos-Obaaaaa
Josh-Amanhã de manhã saimos daqui
Duda-Manu,antes eu posso falar com você ?
Manu-Claro
Eu tinha que contar a verdade eu sabia disso e foi oq ue eu fiz
Duda-Mas é em particular-puxei ela para meu quarto
Manu-O que foi?
Duda-(Suspiro) Eu voltei a me cortar 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uiiiiiiii ela falou a verdade. E agora?
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário