quinta-feira, 3 de outubro de 2013

                                  Capitulo 11-Over Again 
                         A gravadora 
                    
Já estava de manhã acordei com aquele menino de olhos azuis me olhando com um lindo sorriso 
Louis-Bom dia flor do dia
Duda-Bom dia
Louis-Pronta para seu primeiro dia?
Duda-Pronta
Me levantei e vesti uma roupa que tinha deixado na casa de Louis
                                 
Entçao desci as escadas e Louis me esperava com um lindo café da manhã
Louis-Sente-se 
Duda-Não estou com fome amor
Louis-Duda não quero você desmaiando de novo
Duda-Ta bom papai eu como
Louis-hehe engraçadinha-disse me selando 
Me sentei na mesa e com a minima fome foi obrigada a comer
Louis-Esta tudo bem dudinha?
Duda-Não me chama de dudinha
Louis-Por que?
Duda-Não sou muito alto e você ainda me chama assim
Louis-Ohh dó,que dó que dó-disse irônico 
Duda-Ok Sr.Tomlinson
Louis-não me chama assim 
Então me levantei e comecei a provocar Louis-Duda-Senhor Tomlonson la la la la aaaaaah
Louis-Duda?!-disse se levantando 
E comecei a correr pela sala e Louis atras de mim ate que me agarra na sintura me beijando
Louis-pequei minha dudinha
Duda-Cala boca
Louis-Vem calar
Duda-Ae?
                 
*Na gravadora*
Duda-Vamos Sr.Tomlinson,força 
Louis-Não provoca cabelinho roxo 
Duda-Huum sem graça-beijo-thau,ate depois
Duda-Bom dia Simon
Somin-Bom dia Duda,esta melhor agora?
Duda-Melhor que nunca
Simon-Que bom,então temos que ensaiar sua musica 
Duda-Tenho uma que escrevi ano passado
Simon-Perfeito,comece 
Duda-She captures her reflection
Then she throws the mirror to the floor
Her image is distorted screaming
"Is it worth it anymore?"
No no no
Are you scared of the things
That they might put you through?
Does it make you wanna hide the inner you?

You're not the only one so let them criticize (ah ah)
You're untouchable when you realize
Oh oh oh

Change, change your life, take it all
We gonna stick together know we'll get through it all
Change, change your life, take it all
You're gonna use it to become what you've always known
(Become what you've always known)


Logo sinto uma forte dor e tudo começa a ficar preto,logo acordei em uma sala toda branco e todos estavam ao meu redor,mas apenas via o rosot de Leticia
Duda-O que aconteceu-disse rouca
Leticia-Você desmaiou,então,[ te trouxemos para cá
Duda-Eu vou ficar bem ate segunda né?
Leticia-Espero que sim
Logo ouço eu voz e na hora não reconheci muito bem,mais era muio familiar
Xx-Não se preocupe princesa vai ficar tudo bem
Duda-Que-quem é você?

Xx-Sou eu o Louis
Logo esfrego os olhos e começo a ver todos a minha volta 
Duda-Louis? 
Louis-Sim,eu
Duda-O que aconteceu?
Harry-Você estava cantando e caiu dura no chão
*O medico entra na sala*
Josh-Então Doutor,o que ela tem?
Doutor-Bom,Sr.Devine sua irmã esta com...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Xiiiii o que sera que a Duda esta?
Isa:3


Nenhum comentário:

Postar um comentário